Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Patrícia se apavora com premonição de Luana

A filha de Tereza Cristina ficará chocada com a previsão certeira

Máxima Digital Publicado em 06/05/2020, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia se apavora com premonição de Luana - TV Globo
Patrícia se apavora com premonição de Luana - TV Globo

Em Fina Estampa, Patrícia (Adriana Birolli) vai ficar perplexa ao ser abordada por Luana (Joana Lerner) com uma premonição.

Segundo o portal Notícias da TV, a vidente passará a mão na barriga da riquinha e a avisará que é necessário se alimentar melhor, porque agora ela leva uma outra vida no ventre

A filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará com medo da estranha moradora da pousada. Sairá para a faculdade irritada com a abordagem. "Peraí, Patrícia, não sai sem se alimentar direito, toma ao menos um leite, uma vitamina, come alguma coisa", dirá a vidente.

A jovem rica afirmará que está atrasada. "Atrasou, e essa é a confirmação", continuará a hóspede de Zambeze (Totia Meireles).

Patrícia perguntará do que a "louca" está falando. "Agora, você precisa se alimentar por dois, tem mais gente dependendo de você", falará a ex-prostituta. 

O público verá ao mesmo tempo a mãe da estudante de Psicologia brigar com o marido porque ele permitiu que a filha fosse morar logo na pensão onde vive o filho da "bigoduda".

"Se não fizer nada, quem vai esperar é ela, por nove meses uma filhota de bigodes", vai pressentir também a mãe da nova gestante da trama.

Marcela (Suzana Pires) vai se meter na discussão do casal. Dirá que se eles tentarem trazer a herdeira de volta à força, aí é que Patrícia vai querer mais e mais o "fruto proibido". A madame vai torcer o nariz, esperará René (Dalton Vigh) sair e, depois, expulsará a amiga de sua casa sem dó. 

Para evitar que Íris (Eva Wilma) se mude para sua mansão, a vilã aproveitará a crise no casamento do irmão para convidá-lo para ficar em seu quarto de hóspedes. Paulo (Dan Stulbach) aceitará.

Depois, a partir de quinta, 7, a madame terá de encarar que acertou ao prever que a filha engravidaria de Antenor (Caio Castro). Na pousada, antes mesmo de Patrícia fazer um teste de gravidez, todos já darão como certo que ela espera um bebê.

Quando a gestação for confirmada, Luana passará a ter certeza de que tem um dom e começará a analisar a possibilidade de usá-lo para ajudar as pessoas à sua volta.