Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Patrícia tem noite quente de amor com Antenor, que planeja a pedir em casamento

Os jovens vão se reconciliar e protagonizar cenas de amor ousadas

Máxima Digital Publicado em 29/04/2020, às 21h47

Patrícia tem noite quente com Antenor
Patrícia tem noite quente com Antenor - TV Globo

Em Fina Estampa, Patrícia (Adriana Birolli) vai ter uma noite quente com Antenor (Caio Castro).

Segundo o portal Notícias da TV, após se instalar na pousada de Zambeze (Totia Meireles), a jovem vai ceder à paixão e retomará seu romance com o gato.

A riquinha ficará enciumada ao ver o ex-namorado de olho em outra, Deusa (Michele Martins). Os dois vão terminar na cama.

O personagem de Caio Castro sairá do jardim da pousada atrás dela, que afirmará que ele não lhe deve explicação nenhuma porque eles não têm mais nada a ver um com o outro desde que ele mentiu para ela.

A filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) o beijará, e os dois entrarão no quarto dela embolados, tirando a roupa.

"Trancou a porta?", perguntará a estudante de Psicologia. Empolgado, o rapaz vai soltar o verbo, dizendo que sentia falta dela, que tem saudade disso e daquilo. Na sequência que foi exibida em 2011, quando a trama foi ao ar originalmente, ela sussurrou nesse momento: "Não fala nada, só me beija".

Seminus, eles vão rolar na cama entre beijos, abraços e juras de amor.

Na próxima cena do casal, após o sexo, o filho de Griselda (Lilia Cabral) vai deixar claro que não adianta ela ficar fugindo porque ele não vai desistir tão facilmente.

"Acho que você está certo, a gente nasceu um pro outro", responderá a filha de René (Dalton Vigh).

Em seguida, eles passarão a circular de mãos dadas na faculdade. O jovem já vai planejar se casar com a amada e avisará que quer levá-la à casa de sua mãe em uma reunião de família. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI