Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Paulo defende Vitória com unhas e dentes e a chama de filha

O encrenqueiro finalmente vai criar um laço afetivo real com a criança

Máxima Digital Publicado em 18/08/2020, às 12h15

Paulo chama Vitória de filha e defende bebê
Paulo chama Vitória de filha e defende bebê - TV Globo

Em Fina Estampa, depois de muito desprezar Vitória, Paulo (Dan Stulbach) mudará de ideia e dirá que a bebê de Esther (Julia Lemmertz) é sua filha.

Segundo o portal Notícias da TV, o instinto de pai do empresário aflorará quando ele proteger a criança da disputa de Celina (Ana Rosa) e Beatriz (Monique Alfradique). As duas irão até a Fio Carioca, com a desculpa de apresentar Pedro Jorge (Vitor Colman) à irmã, e serão escorraçadas pelo executivo na novela das nove.

"Acabou o momento ternura, pessoal, e a minha tolerância também. Vocês estragaram todo o trabalho da empresa e também o sono da nossa filha", afirmará o ex de Vanessa (Milena Toscano), pegando Vitória no colo. A menina estará nos braços de Pedro Jorge nesse momento, e Beatriz tentará alcançá-la em vão.

"Acontece que a filha…", retrucará a mulher de Henrique (Jaime Leibovitch), antes de ser interrompida pelo chefe de Márcia (Alexandra Martins). Paulo cortará a fala dela e pedirá novamente para que elas saiam. Ele ameaçará chamar a polícia.  

Antes da dupla se retirar da Fio Carioca, a ex-babá aproveitará para provocar Esther. "A gente se vê diante do juiz!", dirá, transtornada. "Não tenha dúvida", rebaterá a estilista, com os nervos à flor da pele. 

Mesmo com a confusão na empresa de moda, a ex-namorada de Guaracy (Paulo Rocha) não deixará o gesto do irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) passar em branco. "Escuta, você falou nossa filha, não falou?", indagará a ruiva.

"Falei? Eu?", questionará o empresário, dando de ombros. Novamente, Esther assegurará que ouviu a palavra durante a conversa. "Falou, eu ouvi. Não adianta negar", reafirmará. Paulo justificará que chamou Vitória de filha para dar um basta no showzinho feito por Celina e Beatriz.  

Esther não esconderá as lágrimas e se emocionará com o gesto. "Parece que seu basta surtiu efeito!", comentará, aliviada. Paulo verá a ruiva desabando e disparará: "Não se preocupa, eu sei que ela é só sua filha."

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI