Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Paulo não tira Esther da cabeça e Vanessa se revolta

O empresário irritará a namorada ao reclamar o tempo todo da ex

Máxima Digital Publicado em 19/06/2020, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa se revolta com recalque de Paulo e dá um basta - TV Globo
Vanessa se revolta com recalque de Paulo e dá um basta - TV Globo

Em Fina Estampa, Vanessa (Milena Toscano) dará um basta nas reclamações de Paulo (Dan Stulbach) sobre Esther (Julia Lemmertz). O empresário ficará incrédulo com a condição da ex-mulher para voltar a ser estilista da Fio Carioca e azedará um encontro romântico que terá com a namorada. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 30. 

"Essa gravidez, não... Não, essa hospedagem tirou o juízo da Esther completamente", alfinetará o recalcado sobre a inseminação artificial que a ex-mulher fez com óvulo de outra doadora. "Primeiro, contra a minha vontade, ela implanta esse bebê de Rosemary. Daí abandona o trabalho e depois resolve voltar como sócia", bufará.

"Ela só te fez uma contraproposta, Paulo", pontuará Vanessa para acalmar o amado.

O ex-marido de Esther não se dará por vencido e continuará o mimimi: "Quero dar uma chance a ela para que tenha dinheiro para compras as fraldas. E ela me impõe condições?", questionará o personagem de Dan Stulbach.  

"Que petulância de me ameaçar, dizendo que vai se oferecer para o mercado. Só se for o mercado para as parideiras de aluguel", bradará o empresário com raiva.

Ele acabará com qualquer chance de romance entre ele e a namorada depois disso. Após ouvir tantas reclamações do personagem de Dan Stulbach, a amiga de Patrícia (Adriana Birolli) vai disparar: "Chega! Chega Paulo! Eu não aguento mais essa história. Quando eu quis falar do assunto, você veio com quatro pedras na mão e não quis me ouvir. Se você continuar falando da sua ex-mulher, eu me levanto e deixo você aqui sozinho".

Surpreso com o rompante da namorada, Paulo abaixará o tom e tentará desconversar: "Calma.. Mas não fica nervosa. Boa a comida aqui, né?", finalizará, mudando de assunto.