Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Paulo some com bebê de Esther e a deixa transtornada

O ex da ruiva vai matar a estilista de preocupação

Máxima Digital Publicado em 27/07/2020, às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo desaparece com bebê e deixa Esther desesperada - TV Globo
Paulo desaparece com bebê e deixa Esther desesperada - TV Globo

Em Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) desaparecerá com Vitória e fará com que Esther (Julia Lemmertz) entre em desespero.

Segundo o portal Notícias da TV, a estilista deixará a filha sozinha com o ex-marido para se defender das acusações de Beatriz (Monique Alfradique). Ao voltar do Rio de Janeiro, a fashion designer encontrará a casa de campo da família vazia. 

A personagem de Julia Lemmertz terá fugido por causa da perseguição da ex-babá, que quer a guarda da criança, alegando que ela é sua filha biológica. Guaracy (Paulo Rocha), então, avisará Paulo que a ruiva precisa ser localizada para se defender no tribunal. O irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) viajará até a casa de campo e dará o recado para a ex-mulher.

Ao ouvir o relato do proprietário da Fio Carioca, a estilista decidirá voltar ao Rio de Janeiro. Ela sairá escondida no meio da noite e deixará a recém-nascida com o ex-marido. Ao acordar, Paulo encontrará um bilhete com instruções de como cuidar da bebê. Ele surtará ao perceber que foi abandonado sozinho com a criança, mas depois acabará se encantando por Vitória. 

O personagem de Dan Stulbach sairá para um passeio com a menina nos arredores da casa. Mas Esther voltará nessa hora e se desesperará ao não encontrar a herdeira e o ex na residência. "Meu Deus do céu, onde ele se meteu com a minha filha? Cadê a Vitória? Cadê o Paulo? Cadê a minha filha?", questionará a estilista. 

"O que eu faço agora? Eu vou atrás dele. Mas como eu vou atrás dele se eu não sei pra onde ele foi? Onde eu estava com a cabeça quando deixei minha filha com esse desgraçado? A culpa é minha, ela sumiu", chorará a sócia da Fio Carioca. Após alguns minutos de agonia, ela escutará o choro da bebê.

"Sua mãe chegou", afirmará o empresário ao ver o carro da ex-mulher. Esther pegará Vitória no colo e desprezará o ex-namorado de Vanessa (Milena Toscano). "Nem 'oi', nem 'obrigado'. Ela nem olhou pra mim. Só pensa nessa criança", resmungará ele. "Quem você pensa? Não basta me deixar aqui, você não vai nemolhar pra mim?", perguntará o tio de Patrícia (Adriana Birolli). 

A fashion designer questionará se o sócio alimentou a criança. Ofendido, ele dirá que não ia deixar a bebê morrer de fome. "Onde é que você ia com a minha filha?", vai indagar a estilista. "Pro inferno. Eu, ela e todas essas tralhas dela", disparará o empresário, revoltado. 

Paulo alegará que cuidou de Vitória e fez coisas que nunca quis fazer na vida, como trocar fralda e cantar canções de ninar. "Desculpa. Obrigada, não sei como te agradecer", cederá a amada de Guaracy. O empresário pedirá para que a ex-companheira nunca mais o coloque em uma roubada dessas. As cenas estão previstas para irem ao ar no começo de agosto na novela das nove.