Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Pereirinha cobra uma fortuna de Tereza Cristina por sexo

O ex-marido de Griselda vai arrancar um bom dinheiro da madame

Máxima Digital Publicado em 08/06/2020, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pereirinha faz Tereza Cristina pagar uma fortuna por sexo - TV Globo
Pereirinha faz Tereza Cristina pagar uma fortuna por sexo - TV Globo

Em Fina Estampa, Pererinha (José Mayer) vai pedir dinheiro após uma maratona sexual ardente com Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Segundo o portal Notícias da TV, a madame ficará com a carteira vazia, já que o pescador pegará um maço enorme de dólares do acessório.

"Isso é suficiente para pagar um robalo por dia nos próximos 20 anos", reclamará a madame. As cenas estão previstas para irem ao ar na sexta, 12. 

Antes do sexo, ela surgirá ligando para o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) na frente de Crô (Marcelo Serrado) para convocar sua presença. "Traga aquele robalo grande e apetitoso", falará.

"Cuidado, esse negócio de ser 'rainha do Nilo' de manhã e sereia da Barra à noite não vai acabar bem. O parque de diversões Pereirinha promete estragos futuros", alertará o mordomo. Ele será rechaçado e chamado de "bicha invejosa" pela patroa.  

Após receber o barbudo em sua cama, a megera voltará a aparecer na novela já embolada com ele seminua, coberta com um lençol, e estranhando um pedido.

"Você está me pedindo dinheiro? Você está me cobrando?", indagará a personagem de Christiane Torloni.

Ele alegará que não é cobrança, mas um adiantamento pelos "robalos" que irá fornecer. "Cada um maior que o outro", soltará o pai de Amália (Sophie Charlotte). Na história, o casal de amantes criou a gíria de "comer robalo" para se referir às relações sexuais deles.  

"Acho justo, já que você está me ajudando a superar esses momentos de tédio", responderá a ricaça.

"E saciando seu apetite voraz", completará o malandro. Ela mal abrirá a carteira, e ele já sairá puxando um belo maço de dólares. 

"É muito dinheiro!", choramingará a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) na novela das nove.