Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Pereirinha e Tereza Cristina se afogam e seus corpos desaparecem

O pescador vai levar a vilã para o meio do mar durante uma tempestade

Máxima Digital Publicado em 09/09/2020, às 22h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pereirinha arrasta Tereza Cristina para morte - TV Globo
Pereirinha arrasta Tereza Cristina para morte - TV Globo

Em Fina Estampa, Pereirinha (José Mayer) será o responsável por levar Tereza Cristina (Christiane Torloni) em direção aos portões do inferno.

Segundo o portal Notícias da TV, a megera e o peixeiro fugirão de barco na novela das nove depois da vilã tentar matar Griselda (Lilia Cabral), mas serão impedidos por uma forte chuva. A embarcação será inundada, e os corpos dos amantes não serão encontrados no folhetim do horário nobre.

"Não é melhor a gente voltar?", perguntará a antagonista da trama escrita por Aguinaldo Silva, pressentindo o pior ao ver a tempestade que a embarcação enfrentará. As cenas tensas serão exibidas no último capítulo do reprise do folhetim do horário nobre da Globo, em 18 de setembro. 

Pereirinha se negará a dar meia volta: "Você vai se entregar para a polícia? Depois da grana que me prometeu, eu não volto nem morto!", gritará o peixeiro, alucinado com a quantia oferecida pela megera para executar a fuga dos dois.

A tempestade ficará cada vez mais forte, e a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) temerá por sua vida: "Meu deus do céu! Eu tô achando que a porcaria desse barco vai virar", retrucará a megera, certa de que seu fim está próximo. O peixeiro responderá com um enigma: "Não se preocupe. Antes disso, a gente some!"

O trambiqueiro notará que a chuva está perigosa e gritará para que a madame se abrigue no deque do barco. Sem entender como sobreviverá, a patroa de Crô (Marcelo Serrado) seguirá as ordens do amante. 

Alucinado no comando de sua navegação, Pereirinha irá até a proa e começará a gritar para os céus: "Olha eu aqui de novo! Olha! Eu te desafiei uma outra vez. Me leva para passear lá no fundo!", dirá o ex-marido de Griselda, relembrando a primeira vez que sumiu em alto-mar.

Depois de seu rápido surto com Poseidon, o personagem de José Mayer se dará conta de que a situação está feia. Ele sairá da cabine de comando para se abrigar no deque junto com Tereza Cristina. "É o fim do mundo!", gritará a megera, ao notar que o barco está ficando cada vez mais cheio de água. 

O peixeiro continuará delirando e achará que será salvo no último momento: "Se prepara, vai ser agora!", dirá, abraçando a megera. Já Tereza Cristina não estará tão certa disso e gritará de desespero: "A gente tá afundando!"