Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Pereirinha reaparece e se revolta com atestado de óbito

O ex de Griselda vai balançar as estruturas da família ao ressurgir do nada

Máxima Digital Publicado em 04/05/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pereirinha volta dos 'mortos' e fica em choque com atestado de óbito - TV Globo
Pereirinha volta dos 'mortos' e fica em choque com atestado de óbito - TV Globo

Em Fina Estampa, o barco de Pereirinha (José Mayer) vai aparecer na praia no final do capítulo desta segunda, 4.

Segundo o portal Notícias da TV, a volta do marido de Griselda (Lilia Cabral) vai gerar uma enorme confusão. Sumido há 15 anos, ele foi dado como morto e ficará em choque quando a nova milionária esfregar o atestado de óbito na sua cara.

Na areia da praia, a protagonista vai se desesperar. "O que eu fiz para merecer isso?", berrará, antes de começar a chacoalhar a amiga Celeste (Dira Paes). 

Toda a família da Pereirão ficará sem saber o que fazer. "Que loucura é essa? Morto que volta?", indagará Dagmar (Cris Vianna).

Guaracy (Paulo Rocha) afirmará que é mais um para disputar Griselda com ele. Amália (Sophie Charlotte) vai cair no choro, e a notícia vai se espalhar rapidamente no Jardim Oceânico.   

Pereirinha vai enfrentar muitos questionamentos sobre os 15 anos que passou desaparecido, mas dará uma de louco. Griselda desmaiará e será levada para sua casa. Ela acordará na sala com o "marido morto" a olhando.

Atordoada com a novidade, inventará até que Guaracy é seu noivo. "Como pode ficar noiva de outro se está casada comigo? Se eu tô vivo e voltei, você nunca ficou viúva", dirá o mau-caráter.

Ela afirmará que é viúva, sim, e documentada. A mocinha irá ao seu quarto, pegará o atestado de óbito e esfregará na cara de Pereirinha. Ela explicará que fizeram as buscas pelo corpo dele e, depois de um tempo, um juiz assinou o documento. "Você não passa de uma alma penada", vai se esgoelar a mãe de Amália.

Muita gente pensará que Pereirinha voltou de olho na grana de Griselda, mas o pescador esconde um grande segredo. Ele foi embora atrás do tal chinês que era seu amigo e era o dono da casa onde sua família ainda mora.

O pai dos filhos da Pereirão descobriu que o oriental guardava um tesouro no local e queria que ele revelasse mais detalhes sobre a fortuna. Virá à tona que esse homem morreu antes de falar.

Pereirinha até tentará reatar com a nova ricaça, mas o que ele quer mesmo é caçar o tesouro do chinês dentro da casa humilde que sua família vive.

O sem noção vai se instalar de mala e cuia na residência da ex assim que ela se mudar para a mansão no condomínio de luxo.