Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Pereirinha se recusa a levar Amália ao altar e a deixa arrasada

O pescador vai dizer que seria um mico levar a filha ao altar

Máxima Digital Publicado em 27/07/2020, às 22h45

Pereirinha se nega a levar Amália ao altar
Pereirinha se nega a levar Amália ao altar - TV Globo

Em Fina Estampa, Pereirinha (José Mayer) dará um show de antipatia.

Segundo o portal Notícias da TV, além de sumir por anos e ficar longe dos filhos, o pescador se negará a estar no momento mais importante da vida de Amália (Sophie Charlotte): o dia de seu casamento. A noiva de Rafael (Marco Pigossi) pedirá para o pai acompanhá-la até o altar e levará um belo não como resposta. "É pagar mico", dirá o personagem de José Mayer.

Na sequência prevista para ir ao ar em agosto, Amália irá até a casa do pescador para fazer o convite. "O que você acha, pai?", perguntará a morena, ansiosa com a resposta.

Apesar da animação da sua única filha, Pereirinha não demonstrará nenhum pouco de simpatia pela ideia. "Ô, minha filha… Eu agradeço muito por ter se lembrado de mim", começará o charlatão. "Mas...", dirá a irmã de Antenor (Caio Castro), receosa.  

"Pra mim, esse negócio de entregar a filha pro noivo na igreja é pagar mico", responderá o amante de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A jovem ficará chocada com a recusa do pai e tentará argumentar. "É uma tradição!", reforçará.  

Não bastasse negar o pedido da filha, o pai de Enzo (Julio Rocha) esculhambará o enlace da tia de Quinzinho (Gabriel Pelícia). "Casamento, pra mim, é um negócio antigo, ultrapassado e careta. Só alguém muito inocente para entrar nessa. Se você quer casar, paciência. Mas comigo do seu lado, tô fora", retrucará o pescador.  

"Pai…", balbuciará a irmã de Quinzé (Malvino Salvador), com lágrimas nos olhos. A cena não irá comover o canalha da trama das nove: "Eu sinto muito, filha", soltará o peixeiro. Teodora (Carolina Dieckmann) ouvirá toda a conversa escondida e tentará consolar Amália. 

"Ser rejeitado assim é o uó, né não? Comigo acontece todo dia, por isso já estou calejada. Agora você, que é a princesinha da Griselda, tô certa de que nunca passou por isso", dirá a periguete. O conselho não ajudará nem um pouco e Amália sairá apressada. "Não se preocupe, eu sobrevivo", responderá a jovem gestante.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI