Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Por querer tomar a bebê de Esther, Beatriz é espancada no meio da rua

A vida da jovem vai virar de cabeça para baixo quando ela decidir brigar pela filha

Máxima Digital Publicado em 07/07/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz é humilhada e espancada no meio da rua por causa de Vitória - TV Globo
Beatriz é humilhada e espancada no meio da rua por causa de Vitória - TV Globo

Em Fina Estampa, Beatriz (Monique Alfradique) vai sofrer após declarar guerra a Esther (Julia Lemmertz) publicamente.

Segundo o portal Notícias da TV, a engenheira tomará um tapa na cara de uma desconhecida no meio da rua e escapará por pouco de ser linchada. A revolta popular explodirá depois que a loira decidir reivindicar a maternidade da filha da estilista, por ter sido a doadora de óvulos da inseminação artificial.

"Isso é para você aprender a não querer tomar a filha da outra!", esbravejará a mulher, deixando Beatriz estarrecida. As duas irão começar a discutir, e uma multidão cercará a jovem com xingamentos e palavras hostis.

Beatriz ficará apavorada e não conseguirá fugir da multidão. Antes que ela seja linchada, Guaracy (Paulo Rocha) aparecerá, dará um pulo no meio da confusão e salvará a jovem.

Para piorar a vida da personagem de Monique Alfradique, a jovem comentará com Celina (Ana Rosa) que está com medo de ser demitida por Griselda (Lilia Cabral) e começará a procurar outro emprego. Beatriz até será chamada para entrevistas, mas passará a ser rejeitada pelas empresas justamente por estar envolvida num escândalo.

A guerra entre Beatriz e Esther começará quando Danielle (Renata Sorrah) contar à loira que a filha da estilista foi gerada com seu óvulo e com o espermatozóide de seu namorado morto, Guilherme (Isio Ghelman).

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 14, Beatriz exigirá que a médica conte a verdade. "Eu só vim aqui para te avisar que o prazo que eu te dei já está terminando. E se você não contar pra Esther…", dirá a engenheira em referência à verdadeira origem da menina. 

"Eu não admito que você entre aqui no meu consultório para me ameaçar", retrucará Danielle. "Aquela criança é minha. Eu tenho todo o direito de ficar com ela", gritará a personagem de Monique Alfradique, que verá a sua vida virar um caos quando a história vazar para os jornais.