Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Quinzé decide esquecer o passado e reata com Teodora de vez

O filho de Griselda vai correr atrás de seu verdadeiro amor

Máxima Digital Publicado em 02/09/2020, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quinzé cai em tentação e reata com Teodora - TV Globo
Quinzé cai em tentação e reata com Teodora - TV Globo

Em Fina Estampa, o amor de Quinzé (Malvino Salvador) por Teodora (Carolina Dieckmann) será mais forte do que as trapaças da loira.

Segundo o portal Notícias da TV, o filho mais velho de Griselda (Lilia Cabral) cairá em tentação e reatará com a ex, com direito a declaração de amor. "Quero ficar com você", dirá ele ao ir atrás da mulher impedindo que ela viaje para Nova York na novela das nove.

Nos próximos capítulos do folhetim, Quinzé correrá atrás de Teodora. Ao saber que a loira embarcará para fora do país, ele a seguirá até o aeroporto para impedir que ela vá embora.

O pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) não chegará a tempo de impedir a amada de entrar no avião e ficará desolado, sem conseguir sair do aeroporto. Como um lance do destino, o vôo terá um problema e a aeronave voltará ao Rio de Janeiro, dando a Quinzé a chance de se declarar para a ex-mulher. 

No momento que conseguir encontrar Teodora, o homem não perderá tempo e se declarará. "Quero ser seu marido de novo", dirá ele. A ex de Wallace (Dudu Azevedo) ficará desconfiada, e ele intensificará a declaração: "Vim atrás de você, não vim? Estou aqui. Pra te dizer que te amo, quero ficar contigo e com o Quinzinho". 

Teodora irá questionar sobre o filho que está esperando, e o personagem de Malvino Salvador afirmará que sabe que a criança é dele. "Desculpa, eu estava magoado, queria que você sentisse o mesmo que eu", explicará ele, sobre ter duvidado da paternidade do bebê.

Com todos os pontos acertados, o casal voltará às boas e irá direto para a antiga casa de Griselda para selar de vez a reconciliação. 

Fina Estampa terminará no próximo dia 18 e será substituída pela reapresentação de A Força do Querer (2017).