Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Quinzé humilha Teodora e a loira tenta se afogar no mar

O filho mais velho de Griselda vai expulsar a ex-mulher em público

Máxima Digital Publicado em 12/05/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quinzé humilha Teodora - TV Globo
Quinzé humilha Teodora - TV Globo

Em Fina Estampa, após ser desmascarada por Wallace (Dudu Azevedo), Teodora (Carolina Dieckmann) vai ser humilhada por Quinzé (Malvino Salvador).

Segundo o portal Notícias da TV, o ex-marido traído não vai gostar de ver que a loira foi morar na antiga casa de sua mãe e a maltratará. Ele a xingará de vagabunda, a arrastará para fora do imóvel à força e verá a pilantra se jogar no mar e ficar prestes a se afogar.

Quinzé deixará claro para a mãe de seu filho que ela não pode voltar para a casa em que morou após ter abandonado a família para ficar com Wallace. "Você é uma vadia. Você é uma mulher de quinta. Eu quero te ver na sarjeta, porque a sarjeta é o teu lugar, sua imunda", disparará.

Dissimulada, Teodora tentará seduzi-lo, mas o filho mais velho de Griselda (Lilia Cabral) dirá que a quer longe de sua vida. "Só saio daqui arrastada", falará a loira.

"Pois é isso mesmo que eu vou fazer", rebaterá Quinzé.

Ele pegará a ex pelo braço e a empurrará para fora da casa. Na rua, uma aglomeração logo se formará para ver o barraco. "Piranha, vagabunda, ordinária", xingará ele.

A mau-caráter vai tentar pedir perdão, mas novamente será rechaçada. "Quem largou marido e filho não merece perdão. Some daqui!", mandará o personagem de Malvino Salvador.

"Ah é? Então é melhor morrer", responderá.

Ela irá em direção ao mar para tentar se matar afogada. A princípio, Quinzé ficará observando, desconfiado. Teodora vai parecer que está se afogando de verdade, e o ex-garçom será apontado como o responsável caso ela morra.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta, 13, na novela das nove.