Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Quinzé se revolta com romance de Griselda e René e briga com a mãe

O pai de Quinzinho será contra a relação e tirará satisfações com a mãe

Máxima Digital Publicado em 28/05/2020, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quinzé pressiona Griselda e recrimina romance com René - TV Globo
Quinzé pressiona Griselda e recrimina romance com René - TV Globo

Em Fina Estampa, Quinzé (Malvino Salvador) não gostará de ver a proximidade entre René (Dalton Vigh) e Griselda (Lilia Cabral).

Segundo o portal Notícias da TV, após flagrar um beijo do casal, o pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) chamará a empresária na chincha. O "fiscal de pegação" exigirá uma explicação sobre o romance dos dois e não gostará nada da resposta atravessada de Pereirão. 

O chef de cozinha aparecerá de surpresa na empresa da protagonista para convidá-la para um jantar no restaurante de Celeste (Dira Paes). "Uma coisa eu te garanto, não é o Le Velmont, mas o tempero é bom para caramba", aceitará a mãe de Amália (Sophie Charlotte).

Atrás do balcão, o personagem de Malvino Salvador se irritará quando o ex-marido de Tereza Cristina (Christiane Torloni) se despedir com um beijo na matriarca em cenas que serão exibidas no próximo dia 6 no folhetim de Aguinaldo Silva.

A cena de carinho também chamará a atenção das funcionárias do negócio de pequenos consertos. Elas vão dar o maior apoio à chefe que, envergonhada, mandará todo mundo caçar o seu rumo. "Acabou a moleza, hein, maridos. Vamos conferir os detalhes e partir para a luta", disparará a proprietária. 

Ela, no entanto, ainda precisará enfrentar o ciúme de seu filho mais velho. "Mãe, eu posso falar um pouquinho com a senhora? Está namorando com aquele cara?", perguntará ele.

Griselda afirmará com todas as letras que não é capaz de encontrar um termo exato para classificar a sua relação com o cozinheiro interpretado por Dalton Vigh. "Como não sabe? E aquele beijo?", insistirá o irmão de Antenor (Caio Castro).

A mais nova milionária do pedaço não perderá a chance de alfinetar o machismo do herdeiro. "Como você dizia quando andava com Dagmar [Cris Vianna], talvez eu esteja ficando", emendará a faz-tudo.

"Que é isso, mãe? Isso não é coisa para uma senhora da sua idade", espumará Quinzé.

Pereirão dará uma bronca à altura. "Eu sou dona do meu nariz e eu não tenho que dar satisfações da minha vida para filho. Agora dá licença que eu tenho mais o que fazer. E você também", disparará ela.