Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Rafael dá a volta por cima e pisa sem dó em Zuleika

O noivo de Amália incomodar a colega de trabalho ao refazer sua vida

Máxima Digital Publicado em 21/06/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael dá a volta por cima e pisa sem dó em Zuleika - TV Globo
Rafael dá a volta por cima e pisa sem dó em Zuleika - TV Globo

Em Fina Estampa, os desentendimentos entre Rafael (Marco Pigossi) e Zuleika (Juliana Knust) voltarão à tona.

Segundo o portal Notícias da TV, depois de ver sua vida desmoronar pelas intrigas feitas pela secretária, o namorado de Amália (Sophie Charlotte) será readmitido na loja de motos como mecânico. Ao dar a volta por cima, ele aproveitará para pisar sem dó na recalcada. 

O ex-gerente será solto após um salto no tempo, que avançará alguns meses na história. As cenas vão ao ar a partir desta segunda, 22. Em seguida, ele terá muita dificuldade para arrumar um emprego e conseguirá uma nova chance na loja do personagem de Carlos Casagrand, Juan Guilherme, para provar que mudou para valer. 

Mesmo tendo engatado um romance com Wallace (Dudu Azevedo), a funcionária da Fashion Motos não suportará ver o antigo crush refazendo a vida e ainda por cima ao lado da filha de Griselda (Lilia Cabral). Ela tentará boicotar a volta dele à equipe de mecânicos, mas Edvaldo (Rafael Zulu) dará um chega para lá na maldade da colega. 

A partir do capítulo do dia 29, já sabendo que Amália espera um filho seu e que eles vão se casar, Rafael terá seu primeiro dia de trabalho. "Como é que está o serviço, pegou ou não pegou o jeito de novo?", indagará o novo gerente da loja. O bonitão afirmará que parece que nunca deixou de ser mecânico.  

Edvaldo mandará ele parar um minuto, tomar um cafezinho, e ainda o elogiará por caprichar tanto na manutenção de uma moto que estará sob sua responsabilidade. "Numa boa, vou dispensar o cafezinho", agradecerá o personagem de Marco Pigossi, percebendo que Zuleika está lhe espiando de rabo de olho.  

Ela não aguentará e irá provocá-lo. "Pelo que eu pude perceber, o Edvaldo aprovou o seu trabalho. Olha, aqui entre nós, eu te conheço muito bem, tem certeza que vai aguentar o tranco? De gerente a mecânico, a distância é longa", comentará a invejosa. 

Ele, então, a retrucará na lata. "Pode ser, Zuleika, ainda assim é menor do que de moça do cafezinho para gerente. O nosso amigo Edvaldo provou isso para gente", pisará Rafael, com um sorriso no rosto. Na trama de Aguinaldo Silva, ela sonhava com o cargo de gerente, mas ele alertou Juan que a funcionária não era de confiança. Por isso, o dono da loja promoveu Edvaldo da oficina mecânica para a administração da empresa.