Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Rafael humilha Zuleika e diz que transa foi sacrifício: “Te usei”

O amado de Amália vai mostrar sua garras para a colega de trabalho

Máxima Digital Publicado em 12/05/2020, às 14h00

Fina Estampa: Rafael pisa em Zuleika e diz que transa foi sacrifício: “Te usei”
Fina Estampa: Rafael pisa em Zuleika e diz que transa foi sacrifício: “Te usei” - TV Globo

Em Fina Estampa, Rafael (Marco Pigossi) mostrará mais uma vez para Zuleika (Juliana Knust) que não vale o chão que pisa.

A jovem vai dizer que a transa dos dois não foi o que ela esperava e o cafajeste a humilhará. Ele revelará que só a usou para não ser denunciado por seus crimes e que fazer sexo com ela foi um verdadeiro sacrifício.

A personagem de Juliana Knust descobriu que o rapaz comete roubos e armações criminosas para se dar bem na loja de motos. Ela revelou a Rafael que já sabia de tudo.

Para evitar que a moça contasse a verdade ao chefe, ele jogou seu charme,  transou com ela e conseguiu colocar as mãos em todos os documentos que ela tinha para incriminá-lo.

Dias depois, Zuleika vai confrontar Rafael e debochar da performance sexual dele. "Você me magoou muito, Rafael. Fiquei completamente sem reação, caí no choro aqui, arrasada. Se achou o garanhão, o pegador, mas o passatempo aqui foi você. Eu via você sempre se achando o gostosão, se gabando. Mas no meu teste de qualidade, meu querido, você foi bem meia-boca", dirá.

Mas o mau-caráter nem responderá. Zuleika insistirá que ele responda, e Rafael vai se exaltar. "Será que não caiu a ficha ainda? Eu te usei. Eu não quero e nunca vou querer ter nada com você", afirmará.

"Você ainda vai comer aqui na palma da minha mão", a jovem rebaterá.

"Esse é teu maior sonho, né, Zuleika? Só que eu vou te dizer uma coisa. Já foi um sacrifício tão grande da primeira vez que uma segunda nem por um milhão de provas valeria a pena", ele a humilhará.

Zuleika partirá para cima de Rafael aos tapas e Juan Guilherme (Carlos Casagrande) chegará para interromper a briga.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI