Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Rafael pede demissão, confessa crimes e se entrega à polícia

Cansado de ser rejeitado por Amália, o rapaz tentará reparar seus erros

Máxima Digital Publicado em 20/05/2020, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael pede demissão, confessa crimes e se entrega à polícia - TV Globo
Rafael pede demissão, confessa crimes e se entrega à polícia - TV Globo

Em Fina Estampa, Rafael (Marco Pigossi) vai desabar de vez. Ele não aguentará mais ser rejeitado por Amália (Sophie Charlotte) e decidirá fazer o que a amada exige: se entregar à polícia.

Segundo o portal Notícias da TV, o gerente pedirá demissão da Fashion Motos e confessará os roubos que fez em uma delegacia. "Não tô nada bem e não consigo trabalhar direito. Sei que você está insatisfeito, não quero te deixar constrangido e decidi dar o primeiro passo. São problemas pessoais e, na hora certa, você vai saber. Só peço que aceite meu pedido e rescinda meu contrato", dirá o bonitão a Juan Guilherme (Carlos Casagrande).

Ele mandará o dono da loja tomar cuidado com Zuleika (Juliana Knust), pois ela o traiu. "Traiu você também, não vai demorar muito para você entender", falará o loiro.

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 29. Depois, o ex-noivo da filha de ouro de Griselda (Lilia Cabral) irá a uma delegacia. Antes de se entregar, ele avisará a amada e pedirá para ela o esperar sair da prisão. Os dois vão chorar abraçados.

"Vim fazer uma denúncia de um crime, e eu sou o criminoso. Vim me entregar, pode me algemar", vai disparar o arrependido diante do delegado. Ele confessará tudo que aprontou e como funcionava o esquema do qual participava.

Depois, o rapaz será trancafiado em uma sala de interrogatórios. Juan será convocado para prestar depoimento. "Nunca imaginei que o Rafael pudesse fazer uma coisa dessa na Fashion Motos", comentará o playboy.

Ele ficará chocado ao saber que tem outras vítimas e vai querer falar com o ex-gerente. "Por que você foi fazer isso comigo?", indagará.

"Nenhuma explicação que eu te der vai fazer você entender tudo que fiz, vai justificar... Dinheiro, ambição, inveja, eu errei. Quero acertar minhas contas com a sociedade e pagar por todo mal que eu fiz", vai declarar o personagem de Marco Pigossi na novela das nove.