Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Rafael rasteja aos pés de Amália que dispara: "Lugar de bandido é na cadeia"

A filha de ouro de Griselda vai ser firme com o ex-namorado criminoso

Máxima Digital Publicado em 18/05/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amália pisa em Rafael - TV Globo
Amália pisa em Rafael - TV Globo

Em Fina Estampa, Rafael (Marco Pigossi) ficará atrás de Amália (Sophie Charlotte) crente de que a convencerá a reatar o noivado. Só que os dias vão se passar e a jovem não mudará de ideia. Ela vai superar a dor do rompimento, dedicando-se ao trabalho em sua loja de cosméticos.

A gata esfregará na cara dele que lugar de bandido é na cadeia e que, se ele se entregar, talvez o romance dos dois ganhe uma segunda chance. "Eu te amo, você precisa acreditar em mim. Pelo menos uma coisa honesta eu tenho, meu amor por você. Eu te adoro, você foi a única coisa boa que aconteceu na minha vida", dirá o rapaz.

"Volta para mim. Me deixa ficar perto de você, me perdoa, você é boa. Eu não suporto essa ideia de ficar longe de você", continuará o ladrão.

"Não. Eu não vou voltar atrás, o que você fez é crime, e eu não vou ser feliz com um criminoso. Nem você vai ser feliz enquanto não contar pra polícia", vai pisar a mocinha.

Ela afirmará que é justa e que ele tem de aprender o valor de ser honesto. "Enquanto você não pagar pelos seus crimes, pelos seus erros, não tem jeito, você não vai merecer o meu amor", avisará a filha de ouro de Griselda (Lilia Cabral).  

Deprimido a ponto de ter vontade de morrer, o rapaz pensará em realmente se entregar à polícia na novela das nove.