Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Rafael salva Amália de incêndio criminoso e vira herói

O bad boy vai se redimir ao tirar a amada da casa pegando fogo

Máxima Digital Publicado em 28/05/2020, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael vira herói e salva Amália de incêndio criminoso - TV Globo
Rafael vira herói e salva Amália de incêndio criminoso - TV Globo

Em Fina Estampa, o incêndio criminoso na casa de Griselda (Lilia Cabral) servirá como redenção para Rafael (Marco Pigossi).

Segundo o portal Notícias da TV, o bad boy salvará a vida de Amália (Sophie Charlotte), que estará trancada no lavabo quando as chamas tomarem conta da mansão. O crime será cometido por Ferdinand (Carlos Machado) a mando de Tereza Cristina (Christiane Torloni). 

Disposta a qualquer coisa para se vingar da rival, a madame chantageará o chefe da segurança do condomínio para que ele destrua a casa de Griselda. Tereza Cristina prometerá espalhar a fofoca de que Ferdinand é amante de Crô (Marcelo Serrado) se ele não cumprir suas ordens.

O fortão ficará com medo de ter sua reputação manchada e cometerá o atentado. No momento em que ele atear fogo na mansão, apenas Amália estará lá dentro. A mocinha entrará em desespero ao perceber que está trancada e a fumaça começar a entrar no cômodo por baixo da porta. "Socorro, estou aqui presa no lavabo!", gritará ela. 

Rafael, a essa altura, já terá confessado seus roubos na loja de motos e tentará de tudo para se redimir e reatar com a filha de Griselda. Ele estará chegando para um encontro bem na hora e furará o bloqueio de seguranças para entrar na casa e salvar a amada. 

Tereza Cristina assistira a toda a cena da janela de sua mansão ao lado de Crô. "Coitadinha... Morrer tão jovem, virar torresmo", dirá a megera. 

Ao ouvir os gritos da namorada, Rafael mandará que ela coloque uma toalha molhada no rosto e arrombará a porta do lavabo. Amália já terá perdido a consciência quando ele conseguir entrar. "Vamos embora daqui antes que seja tarde. Acorda, senão a gente vai morrer aqui dentro!", apelará o rapaz. 

Griselda e seus filhos estarão em pânico do lado de fora no momento em que Rafael surgirá em meio à fumaça com Amália no colo. A cena está prevista para ir ao ar no dia 16 na novela das nove.