Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Rejeitada, Zuleika briga com Dagmar por Wallace

A ex do lutador vai infernizar a vida da funcionária de Guaracy

Máxima Digital Publicado em 31/07/2020, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zuleika peita Dagmar - TV Globo
Zuleika peita Dagmar - TV Globo

Em Fina Estampa, Zuleika (Juliana Knust) levará um fora de Wallace (Dudu Azevedo) após pressioná-lo para casar.

Segundo o portal Notícias da TV, a interesseira, que já percebeu o clima que rola entre o atleta e Dagmar (Cris Vianna), tentará melar a aproximação deles na novela das nove. Para inibir a rival, a rejeitada irá procurá-la para dizer que é noiva do lutador. 

Dagmar estará servindo os clientes do bar de Guaracy (Paulo Rocha) quando a recepcionista da loja de motos se aproximará. “Posso falar com você um instante?”, pedirá a barraqueira. Atenciosa, a garçonete dirá que sim e perguntará quem ela é. “Noiva do Wallace Mu”, responderá a personagem de Juliana Knust.

Um pouco surpresa, a mãe de Leandro (Rodrigo Simas) iniciará a conversa. “É mesmo? Nossa, meu filho trabalha com ele e nunca falou nada que ele tinha uma noiva”, soltará a mulher. Sem rodeios, a ex-peguete de Rafael (Marco Pigossi) não medirá as palavras. “Então deve ser por isso que você anda se engraçando com ele, né?”, acusará a garota. 

“Eu?”, indagará Dagmar, espantada com a acusação. “Sim, senhora! E não se faça de besta comigo porque eu vi vocês dois se abraçando.”, dirá Zuleika, descontrolada. Indignada, a mulher tentará falar, mas será interrompida pela jovem. 

“Escuta aqui você, sua cozinheira de boteco! Você presta muita atenção na diferença entre você e o Wallace, e esquece que ele existe. Ou você vai ser ver comigo”, ameaçará a barraqueira, apontando o dedo para Dagmar. 

Sem esperar por uma reação da funcionária do português, ela sairá de nariz empinado. “Ei, volta aqui garota. Não pensa que vai falar comigo desse jeito assim, não senhora. Volta aqui sua maluca”, gritará a mulher, sem sucesso.