Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: René abre novo restaurante e pisa em Tereza Cristina

O namorado de Griselda receberá a visita da ex-mulher no seu novo restaurante

Máxima Digital Publicado em 09/06/2020, às 09h00

René pisa gostoso em Tereza Cristina ao abrir novo restaurante
René pisa gostoso em Tereza Cristina ao abrir novo restaurante - TV Globo

Em Fina Estampa, René (Dalton Vigh) conseguirá humilhar a ex-mulher em público. Tereza Cristina (Christiane Torloni) invadirá o novo restaurante do chef de cozinha e criticará absolutamente tudo. Irritado, o namorado de Griselda (Lilia Cabral) pisará gostoso na dondoca e a colocará para fora à força. 

A novela das nove terá uma passagem de tempo, e o público verá a inauguração do Brasileiríssimo, novo restaurante de René. A noite de festa estará correndo na mais perfeita paz, com convidados felizes e muitos elogios ao estabelecimento.

O personagem de Dalton Vigh fará um brinde com Griselda. "Ao sucesso do Brasileiríssimo", desejará a mãe de Amália (Sophie Charlotte).

"Ao nosso amor", completará o pai de René Junior (David Lucas).

O momento de celebração será interrompido pela chegada da "rainha do Nilo"

"Pena que vocês não presenciaram a minha entrada triunfal. Se quiserem, eu posso sair e entrar de novo", debochará a megera.

Tereza Cristina começará a criticar a decoração e a comida do restaurante. Patrícia (Adriana Birolli) sugerirá que a mãe vá embora antes de prejudicar a inauguração do pai. "Não tem um garçom por perto. Conclusão, o serviço é péssimo. Nota zero", avaliará a vilã.

A personagem de Lilia Cabral ficará indignada com a ousadia da rival em aparecer no evento. "O melhor que a gente pode fazer é ignorar. Também, se provocar é pior", afirmará o dono do Brasileiríssimo.

Em seguida, a patroa de Crô (Marcelo Serrado) cuspirá um dos quitutes servidos no evento. "Esse chef deveria ir pra guilhotina", criticará ela.

A atitude da ricaça irritará ainda mais a Pereirão. "Mas é muito descaramento. Não conseguiu engolir o bolinho de feijão, pois a mim ela vai ter que engolir até ficar engasgada", ameaçará a ex-faz-tudo milionária. Ela será impedida por René, que tentará evitar um escândalo por causa da imprensa presente na inauguração. O chef irá conversar com a ex-mulher.

"Isso aqui não é um restaurante, meu bem. Parece mais um barracão de escola de samba. É essa a comida que você vai servir no seu restaurante? Comida brasileira revisitada. Tem até torresminho nas entradas", disparará a madame. 

"Chega! Tereza Cristina, para com essa palhaçada! Sai já daqui, agora! Eu já disse, você não é bem-vinda aqui", afirmará o bonitão.

"Daqui não saio, daqui ninguém me tira", provocará ela. 

"Já que você não vai por bem, vai por mal", encerrará René.

Ele pegará a vilã pelo braço e a conduzirá até a rua nas cenas que serão exibidas no próximo dia 16 na novela das nove.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI