Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: René dá ouvidos à Tereza Cristina e termina com Griselda

O chef de cozinha vai cair na pilha da vilã e romper com sua amada

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
René cai na pilha de Tereza Cristina e termina com Griselda - TV Globo
René cai na pilha de Tereza Cristina e termina com Griselda - TV Globo

Em Fina Estampa, o plano de Tereza Cristina (Christiane Torloni) para acabar com a felicidade do ex-marido vai funcionar.

Segundo o portal Notícias da TV, René (Dalton Vigh) vai rejeitar Griselda (Lilia Cabral) depois que a megera revelar que a rival bancou secretamente o novo restaurante dele. O chef exigirá desculpas, mas a Pereirão não abaixará a cabeça. 

O evento de inauguração do novo negócio de René será a ocasião escolhida pela vilã para revelar a verdade. A ricaça contará que Griselda usou um laranja para financiar tudo sem que o namorado soubesse.

"Griselda, você não podia ter feito isso", repreenderá o cozinheiro.

"Se coloca no meu lugar, você queria que eu fizesse o quê? Eu ia ignorar? Vendo você correndo atrás do seu sonho sem conseguir? Ver você sofrendo e não fazer nada? Me desculpa, René, mas eu não sei amar assim", justificará a protagonista. 

"Se você estava tão segura e certa de que era isso que você deveria fazer, então, escondeu de mim por quê? Você acha que existe futuro numa relação em que as pessoas mantêm segredos?", rebaterá René.

"Você quer dizer que a nossa relação acabou?", perguntará a personagem de Lilia Cabral. 

Neste momento, o chef de cozinha fará questão de um pedido de desculpas. "Eu sinto muito, mas não vou fazer isso. Não posso pedir desculpas por uma coisa que acho que estou certa", Griselda baterá o pé. 

René em seguida retirará suas roupas da casa da empresária. "Então, é isso que você quer? Ir embora para sempre?", indagará ela.

"Não. Não era isso que eu queria, mas é isso que tem que ser feito", finalizará o personagem de Dalton Vigh.