Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: René é humilhado por Tereza Cristina: "Nunca passou de um empregado"

A madame vai pisar no pai de Patrícia e obrigá-lo a pedir pensão para ela

Máxima Digital Publicado em 22/05/2020, às 11h10

Após traição, René é humilhado por Tereza Christina e fica na miséria
Após traição, René é humilhado por Tereza Christina e fica na miséria - TV Globo

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai deixar René (Dalton Vigh) na miséria para humilhá-lo.

Segundo o portal Notícias da TV, depois de descobrir a traição do chef de cozinha e mandar fechar o restaurante dele, a megera ainda bloqueará todos os cartões de crédito e a conta conjunta. A ideia é obrigar o ex-marido a entrar na Justiça e pedir uma pensão: "Você é diabólica", concluirá o cozinheiro sobre o plano da madame para desmoralizá-lo.

O alívio de se ver livre da vida conjugal com a megera durará pouco para René. Sem conseguir pagar a conta do hotel em que estará hospedado após a separação, o pai de Patrícia (Adriana Birolli) perceberá que não tem mais acesso ao seu dinheiro e tirará satisfação com a vilã.

"Se você pensa que tirando meu nome da conta vai ficar com meu dinheiro, tá muito enganada", esbravejará ele.

"Nós estamos separados, eu agi dentro da lei", retrucará a vingativa.

"Sai da minha casa agora, ou eu chamo a polícia. Você não tem nada, essa casa, o restaurante, é tudo meu", emendará ela. 

"Você nunca passou de um empregado, aliás, pior! Você nunca passou de um gigolô que vivia às minhas custas", humilhará Tereza Cristina.

René acusará a ex-mulher de ser injusta, já que ele trabalhou durante anos no negócio da família. "Eu sou justa. Eu aceito lhe pagar uma pensão. Por todos os anos em que nós fomos casados", responderá a madame. 

"Ou você entra na Justiça e me pede uma pensão, ou passa o resto da sua vidinha medíocre dando aulas de culinária por uma merreca", chantageará ela.

"Você é diabólica mesmo. Você me deixou sem nada só pra depois me humilhar em público", perceberá o personagem de Dalton Vigh.

"Eu só descanso quando vir o teu nome na lama, Renê Velmont!", prometerá a vilã de Christiane Torloni. A separação do casal está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 29 na trama de Aguinaldo Silva.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI