Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: René Júnior flagra Pereirinha na cama da mãe, tem um ataque e desmaia

O filho caçula de Tereza Cristina vai se assustar ao ver o ex de Griselda na cama de sua mãe

Máxima Digital Publicado em 16/06/2020, às 09h20

René Junior desmaia ao flagrar Pereirinha na cama da mãe
René Junior desmaia ao flagrar Pereirinha na cama da mãe - TV Globo

Em Fina Estampa, René Junior (David Lucas) desmaiará ao ver Pereirinha (José Mayer) na cama de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Segundo o portal Notícias da TV, o irmão de Patrícia (Adriana Birolli) irá ao quarto da mãe e achará que ela é quem está debaixo das cobertas. Ele terá uma síncope quando o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) levantar o lençol e revelar seu rosto.

"Meu Deus! Seu monstro! O que fez com meu bebê?", perguntará a vilã aos gritos depois de sair do banheiro.

"Eu não fiz nada. Só descobri minha cabeça, olhei de lado e ele se assustou", retrucará o novo amante de Tereza Cristina. 

Crô (Marcelo Serrado) invadirá o recinto e também tentará acordar René Junior. "Divina! O negócio parece sério", alertará o mordomo, assutado.

Aos berros, a megera ordenará que o empregado vá a casa da rival procurar pelo seu ex-marido: "Eu sei que é lá que ele anda chafurdando", dirá. 

Aflito, o mordomo sairá correndo da mansão para ir atrás de René (Dalton Vigh) na residência vizinha. "O René Junior teve uma síncope?", questionará o chef ao ver seu ex-empregado nervoso.

"Ele entrou no quarto de Nefertiti... E o galês barbudo… Não dá para explicar", vai se limitar a dizer o personagem de Marcelo Serrado. 

Enquanto Griselda e René vão em direção à antiga casa do cozinheiro, Tereza Cristina e Pereirinha correrão para vestirem suas roupas. O pescador fugirá pelos fundos da casa para que não seja visto pelo ex-marido da vilã. 

A estratégia não vai adiantar de nada. Quando René chegar com sua nova namorada para acudir o filho, René Junior acordará e dirá o que aconteceu: "Um monstro horrível e peludo. Estava aqui na cama da minha mãe. Parecia um urso".  

Griselda matará a charada. "Pereirinha...", dirá.

René tentará repreender a ex-mulher pela atitude, mas será cortado. "O que importa é que ele voltou. Vai ficar tudo bem!", minimizará a personagem de Christiane Torloni.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI