Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: René recebe grana alta e proposta irrecusável de Tereza Cristina

A vilã vai se aproveitar do momento de fragilidade do ex-marido

Máxima Digital Publicado em 30/06/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
René recebe bolada milionária e proposta irrecusável - TV Globo
René recebe bolada milionária e proposta irrecusável - TV Globo

Em Fina Estampa, René (Dalton Vigh) receberá uma bolada milionária.

Segundo o portal Notícias da TV, o chef de cozinha entrará em acordo com Tereza Cristina (Christiane Torloni) e conseguirá sua parte do dinheiro da família. A vilã ainda aproveitará a fragilidade do ex-marido e fará uma proposta irrecusável para que ele pague a dívida que tem com Griselda (Lilia Cabral). 

O pai de Patrícia (Adriana Birolli) irá até a mansão dos Velmont para receber o dinheiro do acordo do divórcio. "Aqui está. Cinquenta por cento do que havia na nossa conta no dia em que nos separamos. Eu anexei também um extrato bancário do mesmo dia", avisará a megera da novela de Aguinaldo Silva.

"É, eu tô vendo que você pensou em tudo. Só não tô entendendo porque dois cheques", dirá o personagem de Dalton Vigh. "Muito simples. Um contém o valor que foi investido no Brasileiríssimo. Isso se você quiser quitar a dívida com o investidor e ficar com o restaurante", explicará a patroa de Crô (Marcelo Serrado). 

René, então, perguntará o motivo do segundo cheque. "Como você vai notar, ainda lhe sobra uma bela quantia", responderá a "jacaroa do Nilo". O cozinheiro aceitará a bolada dada pela ex e aproveitará o dinheiro para acertar as contas com Griselda.  

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 13 na novela das nove.