Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: René se recusa a ser bancado por Griselda e a milionária se ofende

O ex-marido de Griselda dirá que quer se restabelecer por seus próprios esforços

Máxima Digital Publicado em 28/05/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
René ofende Griselda ao se negar a ser bancado pela milionária - TV Globo
René ofende Griselda ao se negar a ser bancado pela milionária - TV Globo

Em Fina Estampa, René (Dalton Vigh) pisará na bola ao se recusar a ser bancado por Griselda (Lilia Cabral).

Segundo o portal Notícias da TV, o chef de cozinha não aceitará o dinheiro da amada para abrir um novo restaurante depois que tiver o Le Velmont tomado pela mãe de seus filhos. A Pereirão se sentirá ofendida ao ser comparada com Tereza Cristina (Christiane Torloni). 

O novo casal irá almoçar no Tempero da Celeste (Dira Paes) com dois ex-funcionários do Le Velmont. Severino (Ricardo Blat) vai propor que eles retomem a parceria e abram um restaurante de comida brasileira. René dirá que está pensando no assunto, mas que não tem dinheiro para isso no momento.

"Mas eu já disse que eu tenho", rebaterá a mãe de Antenor (Caio Castro). O bonitão, porém, insistirá que não quer ser bancado pela namorada.

"Qual é o problema do meu dinheiro? Ele não serve? Se não é meu dinheiro o problema, é o que então?", questionará a personagem de Lilia Cabral.

"Desculpa, não me entenda mal. Mas é que eu já tive um restaurante bancado por uma mulher de quem eu gostava muito e me dei muito mal por isso", responderá o pai de Patrícia (Adriana Birolli). Um climão vai tomar conta da cena, e os ex-funcionários de René sairão da mesa.

"Se você vai me comparar com a doida da tua ex-mulher, você pode parar. Assim você tá me ofendendo", afirmará a Pereirão.

"Não, pelo amor de Deus, não entenda errado. Não tem nem como eu comparar você com Tereza Cristina. Não é por você, é por mim, entende?", tentará explicar o cozinheiro.

"Eu jamais faria o que ela fez", continuará a avó de Quinzinho (Gabriel Pelícia).

"Eu sei, mas não vamos misturar as coisas. Deixa que na hora que eu resolver ir atrás disso, eu consigo um investidor. Deixa eu cuidar disso por mim e por você. Quero muito que você tenha orgulho de mim", dirá ele.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de 3 de junho. A essa altura, o personagem de Dalton Vigh já estará separado da mãe de seus filhos.