Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: René supera Griselda e investe pesado em Vanessa

O cozinheiro vai jogar todo o seu charme para a loira

Máxima Digital Publicado em 26/08/2020, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
René esquece Griselda e se rende à atração por funcionária - TV Globo
René esquece Griselda e se rende à atração por funcionária - TV Globo

Em Fina Estampa, René (Dalton Vigh) fará a fila andar.

Segundo o portal Notícias da TV, depois de ter se arrependido de terminar com Griselda (Lilia Cabral), o bonitão dará uma nova chance ao amor e beijará Vanessa (Milena Toscano). A ex-namorada de Paulo (Dan Stulbach) já tentou se atirar nos braços do chef de cozinha no passado, mas será somente na reta final da novela das nove da Globo que ele vai ter um romance com a jovem. 

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir de 5 de setembro, a loira ajudará o cozinheiro a trocar seu curativo. A essa altura da trama, René terá sido baleado de raspão por Tereza Cristina (Christiane Torloni) e surgirá cuidando do ferimento em alguns capítulos da trama de Aguinaldo Silva. O dono do Brasileiríssimo se surpreenderá com a prestatividade da funcionária. 

"Olha, Vanessa... Vou te dizer uma coisa, você é uma ótima enfermeira. Não sabia dessa sua qualidade não", afirmará o pai de Patrícia (Adriana Birolli), surpreso. A ex-rival de Esther (Julia Lemmertz) aproveitará o momento para flertar com o chefe. "Na verdade, você não sabe.... Mas isso não importa", dirá a loira, enigmática.  

Surpreso com a resposta, René cairá no jogo da universitária. "Será que eu não sei? Bom, eu sei que você trabalha aqui", indagará o ex-patrão de Baltazar (Alexandre Nero). A sobrinha de Crô (Marcelo Serrado) notará que está indo longe demais e cortará a brincadeira. Ela se limitará a dizer que adora trabalhar no Brasileiríssimo.

"E eu vou fazer de tudo para nunca decepcionar vocês. Aliás, René, eu tava tendo uma ideia. Bom… eu falo disso na próxima reunião. Agora eu preciso voltar para o salão!", dirá a loira, saindo do escritório de René. No entanto, o cozinheiro a chamará de volta e lhe dará um beijão. 

"Acabei de descobrir mais uma qualidade sua!", falará o galã. Vanessa não entenderá e questionará o cozinheiro. "Você beija muito bem e sua boca tem gosto de maçã", retrucará o cozinheiro, certeiro em seu flerte. A ex-namorada de Paulo sairá do cômodo desnorteada.