Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Revelação! Álvaro conta que segredo de Tereza Cristina é uma farsa

O dono da pousada colocará a mãe contra a parede

Máxima Digital Publicado em 19/07/2020, às 11h35

Álvaro revela que segredo de Tereza Cristina é uma farsa
Álvaro revela que segredo de Tereza Cristina é uma farsa - TV Globo

Em Fina Estampa, o segredo que tanto atormenta Tereza Cristina (Christiane Torloni) não passa de uma farsa para infernizá-la.

Segundo o portal Notícias da TV, a verdade virá à tona durante uma conversa entre Álvaro (Wolf Maya) e Íris (Eva Wilma). O dono da pousada colocará a mãe contra a parede ao dizer que sabe que ela inventou toda a história de que a megera teria origem pobre e sua mãe morreu tomada pela loucura.

Nos próximos capítulos, o público verá Antenor (Caio Castro) usar o vídeo que encontrou no computador de Marcela (Suzana Pires) para prejudicar a inimiga de Griselda (Lilia Cabral). O rapaz entregará a informação de bandeja para a imprensa, mas Tereza Cristina ainda conseguirá dar a volta por cima. A ricaça admitirá que nasceu pobre e deixará a tia sem nenhuma arma para chantageá-la.

"Agora acabou o segredo que deixava ela aqui, na palma da minha mão", lamentará Íris. "O falso segredo, né, mãe? Que você inventou só para atormentar e se vingar da Tereza Cristina que eu sei", retrucará Álvaro. 

A personagem de Eva Wilma se fará de desentendida, mas o filho insistirá. "Mãe, eu estou falando dele", dirá.

"Dele? Quem é ele?", desconversará a tia da vilã. "Mãe, vamos parar de fingir, por favor. Ele me falou, ele me contou tudo antes de morrer", revelará Álvaro. 

A máscara de Íris, então, cairá. "Eu não vou aguentar se alguém descobrir o verdadeiro segredo da Tereza Cristina", dirá, implorando por segredo. "Eu fiquei calado até hoje, não fiquei? O que ele me contou no leito de morte vai morrer comigo. Eu te juro", prometerá o filho. 

A história verdadeira sobre o passado de Tereza Cristina é que ela é fruto de uma traição do marido de Íris, pai de Álvaro, com a irmã dela. Portanto, tem sim origem rica e direito à herança da família.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI