Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Revoltada com a verdade sobre seu passado, Tereza Cristina atropela Álvaro

Ao descobrir a verdade sobre sua origem, a vilã vai ficar mais descontrolada do que nunca

Máxima Digital Publicado em 27/08/2020, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atormentada pelo passado, Tereza Cristina ataca o próprio irmão - TV Globo
Atormentada pelo passado, Tereza Cristina ataca o próprio irmão - TV Globo

Em Fina Estampa, ao descobrir o verdadeiro segredo sobre sua vida, Tereza Cristina (Christiane Torloni) perderá a cabeça.

Segundo o portal Notícias da TV, a vilã ficará abalada ao saber que não é filha da empregada louca, mas sim, do pai de Álvaro (Wolf Maya) com a irmã de Íris (Eva Wilma). Atormentada com as revelações do seu passado, ela sairá em disparada e jogará o carro em cima do irmão na novela das nove da Globo.

Íris não se conterá e revelará para a sobrinha que ela não é filha de Carlota Valdez, a empregada louca, como havia dito. Ela contará a Tereza Cristina, que na verdade ela é fruto de uma traição entre seu marido e sua irmã.

Descontrolada, a "jacaroa do Nilo" será consolada por Álvaro. "Não entendo por que você ficou tão abalada, melhor ser minha irmã do que ser filha da empregada louca", dirá o dono da pousada. 

A megera discordará do novo irmão e pedirá que ele e Íris não contem sobre a verdadeira história de sua vida. "Quando vocês me disseram que eu era filha de uma empregada louca e que eu tinha sido adotada por uma certa família rica, eu achei que isso era um belo enredo, com um certo charme, um certo encanto. Agora, ser filha bastarda e ainda por cima irmã desse... do Álvaro. Esse, sim, é o segredo que precisa ficar guardado", falará ela. 

Tereza Cristina usará uma grande quantia em dinheiro para comprar o silêncio da tia, já o de Álvaro, ela tentará ganhar na ameaça. "Se você sair por aí anunciando que é meu irmão e que nós temos esse laço horrível de parentesco, eu juro que vou te matar. Não duvida, não", avisará.

Após os avisos e ameaças, a naja sairá, e o marido de Zambeze (Totia Meireles) a seguirá. Ela entrará em seu carro, e o irmão ficará na frente do veículo, batendo na janela. Sem pensar duas vezes, a vilã avançará pra cima dele. "Você me atropelou, sua doida!", gritará ele, caído no chão. Tereza Cristina lamentará não ter conseguido matá-lo.