Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Riquíssima, Zuleika compra moto mais cara da loja e humilha ex-colegas de trabalho

A ex de Wallace vai entrar na Fashion Motos pronta para ostentar e deixar todos de boca aberta

Máxima Digital Publicado em 27/08/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rica, Zuleika humilha os ex-colegas de trabalho - TV Globo
Rica, Zuleika humilha os ex-colegas de trabalho - TV Globo

Em Fina Estampa, Zuleika (Juliana Knust) dará a volta por cima.

Segundo o portal Notícias da TV, a ex-funcionária da Fashion Motos terá conhecido um médico rico e desfrutará da boa vida. Não satisfeita em seguir seu caminho em paz, a morena fará questão de ir ao antigo emprego para ostentar seu novo status social e humilhar os ex-colegas na reprise da novela das nove da Globo.

O retorno da vigarista está previsto para acontecer a partir do capítulo do próximo dia 8 na trama de Aguinaldo Silva. Zuleika aparecerá toda coberta com roupas de motociclismo e, de início, não será reconhecida por Rafael (Marco Pigossi) e Joe Maluco (Alexandre Liuzzi). 

"O que é isso? Você vai numa festa à fantasia?", perguntará o marido de Amália (Sophie Charlotte), com deboche. A resposta estará na ponta da língua de Zuleika: "Não… Eu vim comprar uma moto."

"Você é tão bobinho, né Rafael? Vem cá, será que tem alguém que pode me atender ou eu tenho que ir em outra loja?", retrucará a ex-namorada de Wallace (Dudu Azevedo), pronta para seu show de ostentação. Edvaldo (Rafael Zulu) escutará a conversa e atenderá a morena: "E que tipo de moto você quer, Zuleika?", indagará o gerente da loja.  

A rival de Dagmar (Cris Vianna) encherá o peito para dizer que quer o modelo mais caro da loja. O namorado de Glória (Monica Carvalho) duvidará que a morena poderá pagar. Zuleika aproveitará para esbanjar sua nova classe social. "Com meu dinheiro, claro. Olha, não precisa se preocupar, não, nada de crediário. Acho essa coisa de mil vezes um horror, eu vou pagar à vista", vai disparar.

Zuleika revelará que é bancada pelo futuro marido. O personagem será interpretado por Marcello Antony e entrará na trama exibida atualmente no horário nobre como um médico cardiologista endinheirado que vai se apaixonar perdidamente por ela depois de quase atropelá-la. 

"Como é bom ter muito dinheiro para gastar como eu bem entender!", exclamará a nova rica. Apesar de ir à Fashion Moto para humilhar os ex-colegas, ela fará questão de que Joe Maluco receba a comissão de sua compra. "Ele foi o único da droga dessa loja que nunca me tratou feito lixo", desabafará. 

A periguete continuará com o ar de soberba até na hora de receber sua compra. Quando estiver saindo da loja, Zuleika fará questão de dar um recado amargo para trás: "A única coisa que não tenho mais é saco para ficar olhando para cara de vocês! Tchau, otários!", dirá, deixando todos boquiabertos.