Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Segredo de Tereza Cristina é estragado por Íris: "Sangue de pobre"

A tia da vilã vai soltar toda a verdade do passado da sobrinha para Alice

Máxima Digital Publicado em 03/07/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Íris acaba com segredo de Tereza Cristina - TV Globo
Íris acaba com segredo de Tereza Cristina - TV Globo

Em Fina Estampa, Íris (Eva Wilma) acabará de vez com o segredo que Tereza Cristina (Christiane Torloni) esconde com todas as forças.

Segundo o portal Notícias da TV, a senhora contará tudo sobre a verdadeira origem da vilã para Alice (Thaís de Campos). "Sangue de pobre", debochará a chantagista. A fiel companheira da idosa chegará até a duvidar da revelação da amiga. 

Nas cenas que serão exibidas a partir do dia 14 na novela de Aguinaldo Silva, o público terá algumas pistas sobre o segredo que a ricaça guarda a sete chaves. Durante uma conversa entre as trambiqueiras, Íris soltará um nome do passado da megera. "Carlota Valdez. É esse o nome da...?", insinuará Alice.

"Esse mesmo. Com um nome desses, como é que alguém podia suspeitar de alguma coisa?", dirá a senhora. "Você não tá se confundindo? Eu não sei... Pode ter inventado essa história pra chantagear a Tereza Cristina", duvidará a personagem de Thaís de Campos. 

"Se você está querendo sugerir que eu estou senil, fique tranquila que eu não estou ainda. O nome é esse mesmo, Carlota Valdez. Acho que filha de espanhóis", rebaterá a tia da vilã. "Tá explicado de onde vem o sangue quente da Tereza Cristina", concluirá Alice. "Sangue de pobre, darling", se divertirá a idosa. 

"Ela se fazendo de rica, de aristocrata", comentará a fiel escudeira. "Mas a verdade é outra, já que a mais reles de todas as plebeias atende pelo nome de Tereza Cristina", concluirá a personagem de Eva Wilma. 

Antes disso, o telespectador já terá visto o nome da mulher no folhetim. A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) fará uma visita ao jazigo dos Buarque de Siqueira no cemitério. Ela parará em frente ao túmulo de Carlota Valdez e surtará. "Maldita. Você devia ter morrido antes de ter me trazido à vida", disparará a malvada, jogando o buquê no chão e pisoteando as flores.