Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Teodora é salva de afogamento por Quinzé e seduz o ex-marido

A loira vai fazer de tudo para tirar vantagem do pai de seu filho

Máxima Digital Publicado em 13/05/2020, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falsiane, Teodora simula afogamento para seduzir ex-marido - TV Globo
Falsiane, Teodora simula afogamento para seduzir ex-marido - TV Globo

Em Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) será capaz até de simular uma tentativa de suicídio para se dar bem.

Segundo o portal Notícias da TV, após ser humilhada por Quinzé (Malvino Salvador), ela entrará no mar e fingirá que está se afogando para ser salva pelo ex-marido. Mais uma vez, o filho mais velho de Griselda (Lilia Cabral) vai cair no papo da loira.

Ao descobrir que a loira foi morar na antiga casa de sua mãe depois de ser desmascarada por Wallace (Dudu Azevedo), Quinzé irá até lá. Ele detonará a ex-mulher, a xingará de vagabunda para baixo e a arrastará para fora do lugar.

Irritada, Teodora declarará que, se não pode ter o perdão dele, é melhor morrer, e correrá para o mar. Após observar, desconfiado, o personagem de Malvino Salvador mergulhará com Enzo (Julio Rocha) para resgatá-la.

Na areia, a periguete fingirá estar desmaiada, e Pereirinha (José Mayer) incentivará que o filho faça respiração boca a boca para salvá-la. Ele logo lembrará de momentos românticos com ela, e cenas de flashback serão mostradas para o público embarcar na paixão que ele ainda sente.

O pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) fará uma respiração boca a boca, que acabará virando um beijão. Teodora fingirá acordar confusa, e rolará um clima entre os dois. Ele a carregará nos braços de volta para casa que era de sua mãe.

Quinzé tirará a roupa molhada da ex-mulher. "Porque tu tinha que tentar se afogar, Teodora?", perguntará.

"Porque sabia que você ia me salvar", falará a loira.

Os dois vão se beijar, mas o personagem de Malvino Salvador logo vai se desvencilhar. "Sai pra lá, diabo! Eu conheço teu golpe, Teodora. Continua o mesmo, não mudou nada. Tu dá chave de coxa pra depois tentar levar vantagem", acusará o ex-garçom.

Com voz suave, a personagem de Carolina Dieckmann dirá que os dois morrem de saudades um do outro e o empurrará para cama. Mas Quinzé dirá que tem que sair dali e irá embora do quarto. Ela ficará o observando, satisfeita com seu poder de sedução sobre o pai de ser filho. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta, 14.