Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Teodora é salva de afogamento por Quinzé e seduz o ex-marido

A loira vai fazer de tudo para tirar vantagem do pai de seu filho

Máxima Digital Publicado em 13/05/2020, às 12h40

Falsiane, Teodora simula afogamento para seduzir ex-marido
Falsiane, Teodora simula afogamento para seduzir ex-marido - TV Globo

Em Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) será capaz até de simular uma tentativa de suicídio para se dar bem.

Segundo o portal Notícias da TV, após ser humilhada por Quinzé (Malvino Salvador), ela entrará no mar e fingirá que está se afogando para ser salva pelo ex-marido. Mais uma vez, o filho mais velho de Griselda (Lilia Cabral) vai cair no papo da loira.

Ao descobrir que a loira foi morar na antiga casa de sua mãe depois de ser desmascarada por Wallace (Dudu Azevedo), Quinzé irá até lá. Ele detonará a ex-mulher, a xingará de vagabunda para baixo e a arrastará para fora do lugar.

Irritada, Teodora declarará que, se não pode ter o perdão dele, é melhor morrer, e correrá para o mar. Após observar, desconfiado, o personagem de Malvino Salvador mergulhará com Enzo (Julio Rocha) para resgatá-la.

Na areia, a periguete fingirá estar desmaiada, e Pereirinha (José Mayer) incentivará que o filho faça respiração boca a boca para salvá-la. Ele logo lembrará de momentos românticos com ela, e cenas de flashback serão mostradas para o público embarcar na paixão que ele ainda sente.

O pai de Quinzinho (Gabriel Pelícia) fará uma respiração boca a boca, que acabará virando um beijão. Teodora fingirá acordar confusa, e rolará um clima entre os dois. Ele a carregará nos braços de volta para casa que era de sua mãe.

Quinzé tirará a roupa molhada da ex-mulher. "Porque tu tinha que tentar se afogar, Teodora?", perguntará.

"Porque sabia que você ia me salvar", falará a loira.

Os dois vão se beijar, mas o personagem de Malvino Salvador logo vai se desvencilhar. "Sai pra lá, diabo! Eu conheço teu golpe, Teodora. Continua o mesmo, não mudou nada. Tu dá chave de coxa pra depois tentar levar vantagem", acusará o ex-garçom.

Com voz suave, a personagem de Carolina Dieckmann dirá que os dois morrem de saudades um do outro e o empurrará para cama. Mas Quinzé dirá que tem que sair dali e irá embora do quarto. Ela ficará o observando, satisfeita com seu poder de sedução sobre o pai de ser filho. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta quinta, 14.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI