Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Teodora faz Pereirinha de trouxa e foge do Brasil com tesouro

A loira vai para os Estados Unidos com o tesouro em mãos

Máxima Digital Publicado em 15/06/2020, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Teodora passa a perna em Pereirinha e foge do Brasil com tesouro - TV Globo
Teodora passa a perna em Pereirinha e foge do Brasil com tesouro - TV Globo

Em Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) vai fugir do país depois de passar a perna em Pereirinha (José Mayer).

Segundo o portal Notícias da TV, o ex-marido de Griselda (Lilia Cabral) tentará recuperar o tesouro chinês que foi roubado da loira, mas ela mesma é quem colocará as mãos nas miniaturas novamente.

Pereirinha encontrará uma das miniaturas valiosas nas coisas de Teodora e a confrontará. A ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador), então, acabará revelando que as peças foram surrupiadas e estão no antiquário. Com a ajuda de Enzo (Julio Rocha), o personagem de José Mayer enganará o dono da loja para pegar o tesouro de volta.

Mas uma trapalhada da dupla fará com que a loira leve a melhor. O alarme da loja de antiguidades vai soar, e Pereirinha derrubará as miniaturas na rua. Teodora estará por perto e tomará posse das preciosidades.

O próximo passo da periguete será pedir demissão do hotel em que trabalha como faxineira, e será neste momento que o ex-marido da protagonista começará a desconfiar dela. "Eu ouvi a sua conversa com o gerente. O que foi aquilo?", questionará.

"Foi um pedido de demissão", admitirá Teodora.

"Eu também vi você pegando o seu passaporte no vestiário", pressionará o malandro.

"Eu vou visitar minha família em São Paulo", mentirá a personagem de Carolina Dieckman.

"E desde quando para ir até lá precisa de passaporte?", insistirá Pereirinha.

"Não precisa, a não ser quando não se tem um outro documento", retrucará a loira, que mostrará uma passagem de ida e volta para São Paulo.

Pereirinha ficará convencido, e em seguida Teodora aparecerá com as verdadeiras passagens, deixando claro que enganou o malandro. "Rio-São Paulo-Rio e São Paulo-Nova York-São Paulo. E com certo tesouro na bagagem", dirá ela. 

Nos Estados Unidos, a trambiqueira negociará a venda das peças valiosas e aparecerá atendendo o ex de Griselda no telefone. Ele perguntará como está o clima em São Paulo. "Nossa, está um calor. Mas um calor de rachar o coco", mentirá Teodora, vestindo um casaco pesadíssimo para se proteger do frio. 

As cenas irão ao ar a partir da próxima sexta-feira, 19.