Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Teodora vira faxineira, é humilhada por chefe e chora ao limpar chão

A loira vai ter que arrumar um emprego para conseguir a guarda do filho

Máxima Digital Publicado em 24/05/2020, às 10h40

Teodora vira faxineira, ganha chefe carrasca e chora ao limpar chão
Teodora vira faxineira, ganha chefe carrasca e chora ao limpar chão - TV Globo

Em Fina Estampa, Teodora (Carolina Dieckmann) terá um péssimo primeiro dia no trabalho.

Segundo o portal Notícias da TV, a loira precisará de um emprego para lutar pela guarda do filho e conseguirá uma vaga como faxineira no hotel em que morava com Wallace (Dudu Azevedo). Além de lidar com uma chefe carrasca, a mimada ainda vai chorar ao ter de limpar o chão na frente do ex.

Disposta a ficar com Quinzinho (Gabriel Pelícia), Teodora contratará uma advogada para entrar com o pedido na Justiça. Mônica (Isabel Fillardis) a aconselhará a conseguir um emprego urgentemente. A personagem de Carolina Dieckmann, então, será obrigada a virar faxineira. No primeiro dia no serviço, a loira reclamará do uniforme e terá atritos com a supervisora do departamento.

Para piorar a vida da ex-mulher de Quinzé (Malvino Salvador), Wallace terá uma reunião no restaurante do hotel bem nesse dia. Um dos hóspedes derrubará uma bandeja no chão, e Teodora será convocada para limpar a lambança.

"Tá fazendo o que aí parada? Não tá vendo a sujeira, tem que limpar tudo", mandará a chefona. A periguete responderá que não pode fazer o serviço. "Não pode por quê? Tá bom medo de estragar a unha? Bora, garota", exigirá a carrasca.

"É que tem alguém ali que eu conheço. Não queria que me visse vestida assim", explicará a nova funcionária. "Assim quer dizer o quê? De uniforme? Escuta aqui, eu trabalho há muitos anos nesse hotel e tenho muito orgulho desse uniforme", rebaterá a supervisora, ofendida.

Teodora tentará explicar que não quis ofender a chefe e perguntará se outra pessoa pode assumir a função de limpar o restaurante. Ela ganhará uma resposta ríspida da patroa e precisará engolir o orgulho para não ser despedida.

A loira se sentirá ainda mais humilhada quando perceber que o lutador a reconheceu. Wallace ficará incrédulo ao ver a ex-mulher em tal situação. "Malcriada aqui dura pouco. A não ser que você se esforce do jeito que tá se esforçando agora, quem sabe", afirmará a responsável pela limpeza.

Teodora não conseguirá segurar as lágrimas e chorará enquanto lava o chão. "Deixa para enxugar o rostinho depois. Agora limpa aquele cantinho ali que ainda tá sujo", pisará a carrasca nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo de 2 de junho.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI