Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina é dada como morta e deixa metade de sua fortuna para Crô

A vilã vai desaparecer no mar ao lado de Pereirinha e deixará o mordomo montado na grana

Máxima Digital Publicado em 28/08/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crô vira herdeiro de fortuna após Tereza Cristina desaparecer no mar - TV Globo
Crô vira herdeiro de fortuna após Tereza Cristina desaparecer no mar - TV Globo

Em Fina Estampa, os humilhados serão exaltados no último capítulo.

Segundo o portal Notícias da TV, Crô (Marcelo Serrado) finalmente vai poder respirar aliviado ao ter sua casa própria para morar. Após Tereza Cristina (Christiane Torloni) ser dada como morta ao desaparecer no mar com Pereirinha (José Mayer), o mordomo receberá de herança da vilã a mansão e metade de toda a sua fortuna. 

Tereza Cristina será dada como desaparecida após fugir em um barco com o amante. Dias de buscas no mar não serão suficientes para encontrar nenhum vestígio dos dois, e a madame será declarada como morta.

A ricaça deixará um testamento, e para surpresa de Crô ele é citado. Ao descobrir que tem o direito de receber algo deixado por sua amada patroa, o personagem de Marcelo Serrado pensará que irá herdar a casinha onde mora. 

Na leitura do testamento com René (Dalton Vigh), Patrícia (Adriana Birolli) e René Junior (David Luccas), o advogado informará que o documento é simples e que a reunião será rápida. 

Para os filhos, a megera deixará metade dos bens, para serem repartidos entre os dois igualmente. "Ao meu fiel empregado Crôdoaldo Valério, deixo a casa em que vivi os últimos anos de minha vida, bem como cinquenta por cento restante de minha fortuna", dirá o testamento de Tereza Cristina. Crô receberá a notícia incrédulo: "Pera aí. Eu não entendi direito, o senhor tá querendo dizer, que... Que...", gaguejará o empregado. "Que além dos filhos, o senhor é o único herdeiro da fortuna de dona Tereza Cristina", explicará o advogado. 

"Ai, não, para. Ai, não, para! Isso quer dizer, isso significa, que..", dirá ele, não conseguindo concluir sua fala. Todos na sala começarão a rir, e René ajudará o empregado. "Que você tá rico Crô", concluirá o chef.