Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina empurra inimigo da escada e consegue cúmplice para esconder o corpo

A vilã da novela de Aguinaldo Silva fará sua primeira vítima fatal no melhor estilo Nazaré Tedesco

Máxima Digital Publicado em 27/04/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina fará sua primeira vítima fatal - TV Globo
Tereza Cristina fará sua primeira vítima fatal - TV Globo

Nesta segunda-feira, 27, Tereza Cristina (Christiane Torloni) fará sua primeira vítima fatal em Fina Estampa.

Segundo o portal Notícias da Tv, a ricaça empurrará um chantagista das escadas direto para a morte.

A vilã precisará convocar um novo cúmplice para se livrar do cadáver. Ferdinand (Carlos Machado) será escolhido para fazer o trabalho sujo para a megera.

A mãe de Patrícia (Adriana Birolli) será perseguida pelo membro de uma facção criminosa que quer cobrar as dívidas que Íris (Eva Wilma) fez nos Estados Unidos. Após seguir a golpista e sua comparsa Alice (Thaís de Campos) até a mansão dos Velmont, o mau-caráter vivido por Luciano Chiarolli ficará mais interessado em uma pequena fortuna que a rival de Griselda (Lilia Cabral) mantém às escondidas.

A mulher de René (Dalton Vigh) não vai ceder à chantagem do mafioso. Ela decidirá se livrar dele e o empurrará nas escadas.

"Obrigada, Nazaré Tedesco", debochará a maldosa, em homenagem à icônica vilã de Renata Sorrah em Senhora do Destino (2004). 

Íris e sua secretária escutarão o barulho vindo da sala e ficarão chocadas ao se depararem com o corpo de Ítalo. O choque será ainda maior quando perceberem que Tereza Cristina foi a responsável pela morte.

A personagem de Christiane Torloni mandará as duas a ajudarem a tirar o cadáver da sala. Elas esconderão o corpo do criminoso em um armário na área de serviço da mansão. Em seguida, a vilã ligará para Ferdinand e dirá que precisa dele para resolver um problema de segurança em casa.

"Você me parece um funcionário muito eficiente", comentará a ricaça. "E discreto também. Trabalho em sigilo absoluto quando isso é necessário", completará o segurança, agradando a "patroa".

A megera explicará que um homem estranho entrou em sua casa enquanto ela estava sozinha, e Ferdinand já deduzirá o que aconteceu. "E agora pra madame não se ver em confusão com a polícia, precisa dar um sumiço nesse corpo", afirmará. 

"E quanto é que isso vai custar?", questionará Tereza Cristina.

O segurança dirá que vai cobrar o preço do "serviço" quando chegar a hora, mas já deixará avisado que será um valor altíssimo.