Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina faz armação para matar amiga e se dá mal

A madame vai tentar dar um fim na chantagista, mas tudo sairá de controle

Máxima Digital Publicado em 08/05/2020, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina arma emboscada para matar amiga da onça - TV Globo
Tereza Cristina arma emboscada para matar amiga da onça - TV Globo

Na próxima semana de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) voltará a matar.

Segundo o portal Notícias da TV, a vilã será chantageada por Marcela (Suzana Pires) e armará uma emboscada para assassinar a amiga da onça. Ela contratará Ferdinand (Carlos Machado) para simular um assalto seguido de homicídio, mas se dará mal.

A jornalista escapará com vida e será levada para um hospital. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 16 na novela das nove.

Após descobrir o segredo que a mulher de René (Dalton Vigh) quer esconder a todo custo, a personagem de Suzana Pires vai chantagear a madame e pedir milhões em troca de seu sigilo.

A perua marcará um encontro com a ex-hóspede em um restaurante afastado da cidade para entregar o dinheiro. Ela dará à chantagista uma maleta cheia de euros, e a jornalista ainda não se tocará que está em perigo.

A mulher pegará uma carona com a mãe de Patrícia (Adriana Birolli). "Pelo menos até um lugar civilizado onde eu possa pegar um táxi sem correr o risco de ser assaltada", pedirá Marcela.

As duas irão embora juntas no carro da socialite, que será seguido por Ferdinand e vários comparsas. Eles estarão encapuzados, e as abordarão depois que a madame parar o veículo porque terá um homem estirado na estrada como se tivesse morto.

"É um assalto! Ninguém se mexe", ameaçará um dos criminosos.

"Eles vão levar meus euros", vai se desesperar a rival de Esther (Julia Lemmertz). 

A chantagista tentará sair do carro e será atingida por um tiro no peito. Tereza Cristina assistirá a tudo sem sinais de pânico enquanto Marcela pedirá ajuda para não morrer.

"Não posso, eles estão apontando armas para mim. Está doendo muito, bebê?", debochará a ricaça.

O segurança do condomínio de luxo que ela mora tirará a máscara e verificará o pulso de Marcela. "Morta!", falará.

A inimiga de Griselda (Lilia Cabral) pedirá socorro e será atendida por policiais. Logo paramédicos aparecerão no local. Um deles pegará no pulso de Marcela, que abrirá os olhos. "Está viva", avisará o socorrista.

Tereza Cristina verá Marcela tentar balbuciar algo e desmaiará. No hospital, a sobrevivente vai resistir bravamente em sua luta pela vida. Enquanto isso, o público acompanhará o desespero da grande bandida da novela de Aguinaldo Silva.