Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina faz novo restaurante de René ser fechado e ele se revolta

Para sabotar o Brasileiríssimo, a vilã armará um plano cabeludo

Máxima Digital Publicado em 16/06/2020, às 11h55

Tereza Cristina sabota restaurante e deixa René furioso com injustiça
Tereza Cristina sabota restaurante e deixa René furioso com injustiça - TV Globo

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) armará um plano para sabotar o restaurante de René (Dalton Vigh).

Segundo o portal Notícias da TV, a megera fará com que Fred (Carlos Vieira) coloque produtos vencidos na despensa do Brasileiríssimo e chamará a vigilância sanitária. O chef de cozinha terá o estabelecimento fechado e ficará furioso com a injustiça. 

O público verá a personagem de Christiane Torloni fazendo uma ligação para a imprensa. "Eu gostaria de dar uma dica para vocês sobre um restaurante que está vendendo comida estragada aos seus clientes", dirá a vilã. Logo em seguida, uma equipe da vigilância chegará ao Brasileiríssimo pedindo para ver a estoque do local.

"O restaurante é novo, a gente abriu há menos de uma semana, todos os produtos que a gente tem na despensa são novos. Não dá pra entender", dirá o pai de Patrícia (Adriana Birolli) ao saber que os fiscais receberam uma denúncia anônima. 

Para deixar René ainda mais irritado, Tereza Cristina dará as caras no restaurante com a desculpa de que Crô (Marcelo Serrado) quer experimentar a comida do estabelecimento. "Tem certeza que foi só por isso que veio?", rebaterá Griselda (Lilia Cabral). A protagonista suspeitará de que a rival está por trás da denúncia.

"Essa mulher insiste em me responsabilizar por tudo de mau que acontece no universo", disparará a malvada. O cozinheiro dirá que, apesar de não ter provas contra ela, sabe que a ex-mulher é capaz de tudo.

"Mas eu nunca fui tão injustiçada na minha vida", alegará a "jacaroa do Nilo". 

"E nós também não. Os fiscais encontraram um grande número de produtos congelados com a data de validade vencida", anunciará Severino (Ricardo Blat). O funcionário afirmará que os itens foram "plantados", e a mãe de Antenor (Caio Castro) acusará Tereza Cristina novamente.

A confusão ficará ainda maior quando a imprensa chegar ao restaurante e escutar do agente da vigilância sanitária que o Brasileiríssimo estava com produtos vencidos na despensa. 

Além de todo o constrangimento, René terá de pagar uma multa e fechar o restaurante até uma nova vistoria. O cozinheiro ficará revoltado com a injustiça, mas Griselda prometerá que vai provar que a vilã é a responsável pela sabotagem. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 29 de junho.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI