Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina manda atear fogo na casa de Griselda e oferece sexo em troca

A vingança da madame contra Griselda e René não terá limites

Máxima Digital Publicado em 20/05/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina manda atear fogo na rival e oferece sexo em troca - TV Globo
Tereza Cristina manda atear fogo na rival e oferece sexo em troca - TV Globo

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) decidirá tirar Griselda (Lilia Cabral) de vez de seu caminho e mandará Ferdinand (Carlos Machado) atear fogo na mansão com todos os filhos da rival dentro.

Segundo o portal Notícias da TV, a vilã não suportará descobrir que René (Dalton Vigh) está mesmo envolvido com a Pereirão e oferecerá sexo como pagamento pelo serviço ao capanga.

A primeira atitude da megera ao descobrir a traição será fechar o restaurante do marido. O pai de Patrícia (Adriana Birollli) não acatará as ordens da mulher e pedirá para os trabalhadores retomarem suas funções.

"Eu não quero ser repetitiva. As portas do Le Velmont não vão se abrir nunca mais. Façam o que a proprietária desse ex-restaurante está pedindo aos seus ex-funcionários. Peguem os seus pertences e saiam todos", repetirá Tereza Cristina.

Ele confrontará a ricaça e dirá que ela está sendo infantil ao mandar fechar o estabelecimento. "Eu não preciso nem lhe dizer que você já não faz parte da minha vida", rebaterá a personagem de Christiane Torloni.

"E é desse jeito que você quer terminar o nosso casamento?", questionará René.

"Que bom que você entendeu como toda essa história termina. Facilita pros dois, assim ninguém se descabela nem se humilha", encerrará a ricaça nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 29. 

No mesmo capítulo, a madame vai dar mais um passo para se vingar e dará ordens a Ferdinand. "Quero que você bote fogo na casa da bigoduda depilada com a família dela toda lá dentro. Eu quero ver aquela gente horrorosa arder até torrar e virar carvão", dirá.

"Isso que a madame está pedindo já é demais", hesitará o segurança sarado.

"Você ainda não viu nada, isso só é o começo. É só mais um servicinho sujo pro seu currículo. Se você atear fogo na choupana da ex-macaca com ela e os filhotes dentro, eu pago tudo adiantado, do jeito que você quiser", oferecerá Tereza Cristina.

Ela seduzirá o capanga e tirará parte da roupa ainda na parte de fora da casa. Os dois aparecerão na cena seguinte já na cama.