Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina manda presente de casamento sinistro para Amália

A filha de Griselda terá seu dia mais feliz prejudicado pela vilã

Máxima Digital Publicado em 03/07/2020, às 12h00

Amália berra de pavor com presente sinistro de casamento
Amália berra de pavor com presente sinistro de casamento - TV Globo

Em Fina Estampa, o momento mais esperado da vida de Amália (Sophie Charlotte) será prejudicado por uma armadilha de Tereza Cristina (Christiane Torloni).

Segundo o portal Notícias da TV, a megera vingativa mandará de presente de casamento para a filha de Griselda (Lilia Cabral) um rato morto. A mocinha dará um grito de pavor e nojo ao encontrar o bicho embalado em uma bela caixa. 

A vilã da novela das nove aparecerá falando sozinha em sua mansão quando encontrará o roedor morto no meio da sala. Será neste momento que ela terá a ideia de infernizar a herdeira da inimiga, e mandará o presente sinistro pelas mãos de Crô (Marcelo Serrado).

Ao ver o embrulho sem cartão de remetente, Amália se deixará levar pela curiosidade e resolverá abrir. O berro que ela dará do quarto será ouvido pelos convidados do casamento que estarão na sala.

"Alguém me mandou isso de presente dentro da caixa. Que nojo, gente!", falará ela, quando a família aparecer para socorrê-la.

"Será que foi a Zuleika [Juliana Knust]?", desconfiará Rafael (Marco Pigossi).

"Duvido que ela tenha esse requinte de crueldade", opinará a mocinha. 

"Alguém quis pregar uma peça na Amália. Só conheço uma pessoa no mundo capaz de fazer uma coisa dessas", dirá Griselda, certa de que foi Tereza Cristina.

Em seguida, a Pereirão tentará confortar a filha assustada. "Minha filha, não esquece que hoje é o dia mais feliz da sua vida. Quem fez isso, foi só pra perturbar você e, no fundo, está morrendo de inveja", falará a protagonista.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI