Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina mata Ferdinand eletrocutado na banheira do motel

Chantageada pelo capanga, a vilã vai decidir acabar com a vida dele de uma vez por todas

Máxima Digital Publicado em 28/08/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina promete sexo e mata capanga eletrocutado no motel - TV Globo
Tereza Cristina promete sexo e mata capanga eletrocutado no motel - TV Globo

Em Fina Estampa, o desejo de Ferdinand (Carlos Machado) por Tereza Cristina (Christiane Torloni) custará a vida do bandido.

Segundo o portal Notícias da TV, após ter gravado as confissões de crimes da madame, ele usará a fita para conseguir uma noite de sexo com a vilã. Disposta a tudo para não ser descoberta, ela aceitará ir para o motel com o capanga e lá o matará eletrocutado na banheira. 

Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Ferdinand exigirá pagamento em sexo para entregar as gravação que fez de Tereza Cristina confirmando seus crimes. A ex-mulher de René (Dalton Vigh) aceitará transar com ele em troca das provas.

Em um motel, sem desconfiar dos planos da malvada, o capanga começará a beijá-la acreditando que finalmente vai saciar seu desejo. Antes de irem para a cama, Tereza Cristina pedirá que ele tome um banho, e ele aproveitará para relaxar na banheira. 

"Vamos ao paraíso?", perguntará ele entre as espumas. Fria, ela dirá que o paraíso é longe demais. "Seria melhor se fôssemos para um lugar mais perto", falará a malvada, já sabendo como colocar o plano de executar o ex-policial em prática. "E qual seria o lugar?", questionará o capacho. 

"O inferno!", responderá Tereza Cristina, que ligará um secador de cabelos e jogará dentro da água. Ferdinand será eletrocutado e não resistirá, morrendo na banheira do motel.