Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina se revolta ao perder os filhos para Griselda

René Júnior e Patrícia vão preferir ficar na casa da namorada do pai

Máxima Digital Publicado em 20/06/2020, às 18h55

Tereza Cristina é abandonada pelo filho e fica sozinha
Tereza Cristina é abandonada pelo filho e fica sozinha - TV Globo

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) será abandonada por René Junior (David Lucas).

Segundo o portal Notícias da TV, o filho caçula vai ser convidado por René (Dalton Vigh) para comer na casa de Griselda (Lilia Cabral), e a megera terá de fazer sua refeição sozinha. Furiosa, a vilã da trama das nove ficará tão transtornada que quebrará os pratos de sua mesa de jantar. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 29. 

A visita de René Junior e Patrícia (Adriana Birolli) à casa da nova namorada do pai não será por acaso. O filho caçula pedirá para morar com o chef de cozinha. Depois que o amigo de Carolina (Bianca Salgueiro) tiver uma síncope ao encontrar Pereirinha (José Mayer) na cama da mãe, ele terá vontade de sair da mansão da vilã.

Tereza Cristina perceberá os dois filhos saindo de casa e obrigará que ambos fiquem para jantar com ela. "Não me digam que vocês já tem algum outro compromisso?", perguntará a patroa de Crô (Marcelo Serrado).

Contrariados, os irmãos serão obrigados a dizer a verdade. "Temos sim", confirmará o caçula.

"Na casa da Griselda. O meu pai tá fazendo um jantar lá. E como ele convidou primeiro...", completará a namorada de Alexandre (Rodrigo Hilbert).

A megera ficará abalada com a resposta dos filhos, mas tentará não demonstrar seu ódio: "Combinamos outro jantarzinho com meus amorzinhos. Não se atrasem, não é de bom tom", dirá a vilã, se remoendo por dentro.

Ao chegar na casa de Griselda, René Junior notará como a atmosfera do local é bem mais alegre do que a do lugar onde mora. "Que diferença de lá de casa…", comentará o menino surpreso.

"Pois é, você não viu nada", responderá Patrícia. 

Enquanto isso, Tereza Cristina borbulhará de raiva ao jantar sozinha e sobrará até para o mordomo. Com pena da patroa abandonada pelos filhos, Crô irá se candidatar a fazer companhia para sua rainha do Nilo.

"Se eu quiser companhia, eu mando trazer os cachorros e jogo um osso para vocês três no chão", retrucará a amante de Pereirinha. Ofendido, a mordomo sairá de fininho em direção à cozinha e deixará a megera sozinha com seus pensamentos.

"Que ódio, essa macaca chita vai pagar! Primeiro roubou a Patrícia, depois roubou meu marido, agora meu filho… Essa draga faminta quer sugar tudo o que é meu. Mas eu acabo com ela. E com aquela família inteira!", esbravejará a vilã.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI