Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina vai parar em motel com cúmplice e faz René ficar louco

A ricaça e seu segurança vão para um motel barato, mas serão interrompidos por René

Máxima Digital Publicado em 13/05/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina vai a motel barato com cúmplice e faz René pirar - TV Globo
Tereza Cristina vai a motel barato com cúmplice e faz René pirar - TV Globo

Em Fina Estampa, Ferdinand (Carlos Machado) exigirá fazer sexo com Tereza Cristina (Christiane Torloni) em troca do assassinato de Marcela (Suzana Pires), mas ficará chupando dedo.

Segundo o portal Notícias da TV, a jornalista acabará morta após a madame asfixiá-la no hospital. Mesmo assim, o segurança vai querer seu pagamento. A vilã até irá a um motel barato para transar com ele, mas René (Dalton Vigh) atrapalhará tudo. As cenas estão previstas para passar na próxima quarta-feira, 20, na novela de Aguinaldo Silva.

Com uma peruca loira, a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) irá do hospital onde terá assassinado a chantagista direto para o motel. Ela vai planejar matar a personagem de Suzana Pires a partir desta semana. Tudo porque a jornalista vai descobrir seu segredo.

No folhetim, existe um enorme mistério que a ricaça quer esconder. Marcela levará um tiro no peito em uma emboscada, mas acabará morta pelas mãos da própria Tereza Cristina.  Como ela vai passar a noite fora para cometer o crime, René ficará desesperado. Ele só conseguirá falar com a mulher quando ela estiver no motel com Ferdinand. 

"Gostou do ambiente? Aqui tem tudo que a gente precisa: espelho no teto, cama vibratória e jacuzzi. Eu vou ser delicado, prometo", falará o fortão.

"O senhor não cumpriu com nosso acordo. Fez tudo errado, falou que Marcela estava morta, quando na verdade ela estava vivíssima", reclamará a senhora.

"Não está mais", rebaterá o segurança.

"Graças a mim, que tive de resolver tudo sozinha", retrucará a dondoca.

"Isso tudo só foi possível graças ao tiro que ela levou", insistirá o musculoso, antes de agarrá-la.

Só que o telefone dela não vai parar de tocar. A personagem de Christiane Torloni avisará que precisa atender, pois é capaz de sua família colocar a polícia atrás dela. O cozinheiro exigirá saber onde a mulher está, e Tereza Cristina inventará que passou no hospital e descobriu que Marcela morreu.

"Minha amiga morta, mas parece que ela não sofreu nada, disseram que ela não sentiu nada. De qualquer maneira, René, me deu uma tristeza profunda. Por isso, desliguei o celular e saí por aí sem rumo", mentirá a personagem, que prometerá correr de volta para os braços do marido o quanto antes.

Ela pedirá para o fortão não insistir na transa. "Você não vai sentir nenhum prazer comigo. Se você me jogar nessa cama, eu vou ser mais gélida do que uma foca prenha", afirmará a assassina.

"Outra coisa, se eu não chegar em 20 minutos no Le Velmont, meu marido vai panicar e chamar a polícia", completará.

O chef voltará a ligar para ela, e Ferdinand acabará desistindo do sexo com a patroa na novela das nove.