Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina vicia em tara inusitada com Pereirinha

O pescador vai virar o amante fixo da madame

Máxima Digital Publicado em 29/05/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tereza Cristina se vicia em tara estranha com Pereirinha - TV Globo
Tereza Cristina se vicia em tara estranha com Pereirinha - TV Globo

Em Fina Estampa, a "jacaroa do Nilo" vai mostrar um lado mais devasso a partir de segunda, 1º.

Segundo o portal Notícias da TV, separada de René (Dalton Vigh), Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai desenvolver a estranha tara de ter seus vestidos rasgados por Pereirinha (José Mayer) antes do sexo. 

Ele vai ocupar o posto de amante fixo da madame, mas ela também terá cenas na cama com Ferdinand (Carlos Machado). No entanto, as transas com o fortão serão somente para que ele faça os serviços sujos que ela mandar, como incendiar a casa de Griselda (LIlia Cabral) para matar a rival e seus filhos

Já com o pescador, a megera terá até uma gíria para se referir a sexo. Sempre que ele aparecer, ela falará que está louca para "comer robalo", e o personagem de José Mayer rebaterá dizendo que não é homem "de negar peixe" à patroa. Quem ficará horrorizado com esse apetite sexual todo da vilã será Crô (Marcelo Serrado).

No capítulo do próximo dia 4, Tereza Cristina ligará convocando o pai de Antenor (Caio Castro) para alegrar seus aposentos.

"Eu tô negociando a venda do meu barco, já que agora ele não me serve de nada. Mas, assim que der, eu chego aí para lhe rasgar toda", falará o cabeludo.  

Quando ele bater à porta da mansão, Crô vai perguntar se ele vai entregar mais peixe, e o peixeiro já subirá sem ser anunciado direto para o quarto da mãe de Patrícia (Adriana Birolli).

Ela avisará que não estava preparada, que o modelito que está usando custou uma fortuna. Pereirinha rasgará o vestido pelo decote, sem dó.

"Seu monstro", berrará a madame, antes de pular em cima dele e dar gritinhos de prazer.  

Depois da transa, eles surgirão entre os lençóis. "Tá preocupada com a roupa rasgada?", perguntará Pereirinha.

"Não, tenho outras muito mais caras no meu closet pra você rasgar", dirá a ricaça.