Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: UFA! Teodora recupera miniatura do tesouro chinês

A loira achará a peça valiosa no armário do hotel em que trabalha

Máxima Digital Publicado em 10/06/2020, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fina Estampa: Teodora recupera miniatura - Gshow
Fina Estampa: Teodora recupera miniatura - Gshow

Teodora (Carolina Dieckmann) passou Pereirinha (José Mayer) para trás em Fina Estampa e encontrou o tesouro chinês que ele tanto queria. 

Esperta, a faxineira correu para esconder as miniaturas em marfim. O problema foi a partir daí: a gata foi roubada e os itens foram perdidos. A loira havia guardado as peças em seu armário no hotel em que trabalha e elas sumiram.

O rumo do tesouro está prestes a mudar nos próximos capítulos da trama. A ex de Quinzé (Malvino Salvador), reencontrará um dos itens valiosos no local onde havia deixado. 

Ao chegar para trabalhar mais um dia no hotel, a faxineira abrirá o armário para pegar seu uniforme e guardar seus pertences. Ao abrir o local, ela se deparará com uma surpresa: uma das pequenas relíquias.

“Não é possível!”, disparará a loira ao encontrar a peça de marfim. 

Na expectativa de encontrar o jogo completo, Teodora revirará seu armário atrás das outras miniaturas.

“Será que vão me devolver todas... Uma a uma?", questionará a gata. 

A loira se arrumará para o trabalho, conferirá se não está sendo vigiada e assegurará que isso não irá acontecer de novo. “Outra bobeira eu não marco. Você vai comigo", dirá Teodora, guardando o item no bolso do uniforme.

A cena de Teodora encontrando a peça do tesouro está marcada para ir ao ar nesta quarta-feira, 10, durante a exibição da novela que ocupa o horário das 21h na grade da TV Globo.