Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Vanessa descobre que Paulo quer voltar com Esther

A jovem vai ficar indignada ao perceber que o ex-casal ainda se ama

Máxima Digital Publicado em 25/06/2020, às 09h10

Vanessa abre o olho e descobre que Paulo quer reatar com Esther
Vanessa abre o olho e descobre que Paulo quer reatar com Esther - TV Globo

Em Fina Estampa, Vanessa (Milena Toscano) vai perceber que Paulo (Dan Stulbach) nunca esqueceu a ex-mulher.

Segundo o portal Notícias da TV, com a Fio Carioca prestes a falir, ele será obrigado a aceitar Esther (Julia Lemmertz) de volta à grife. A reaproximação estampará o grande conflito que o empresário vive por ter ciúme do bebê que a estilista fez questão de ter. A universitária irá atrás da rival e escancarará sua suspeita. 

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 6 na novela escrita por Aguinaldo Silva. O público verá o irmão de Tereza Cristina (Christiane Torloni) fazer um discurso radiante com a volta da ex-mulher à empresa.

"É tudo culpa minha. Sou uma burra, sou eu que fui lá e pedi para Esther ajudar na coleção da Fio Carioca. Agora, ela está de volta aqui na empresa e no coração dele", desabafará Vanessa com Márcia (Alexandra Martins). 

A secretária ajudará a colega a abrir o olho de vez. "Se a Esther não tivesse voltado, a Fio Carioca já tinha fechado as portas", comentará.

"A santa Esther salvou a empresa, chega", esbravejará ela.  Em seguida, Vanessa surgirá já no apartamento da rival. "Eu vim te dizer que eu não sou aquela mulher de faz de conta. Aquela mulher que o marido trai, e ela finge que não vê. Ou aquela que o marido não dá a menor atenção, e para ela está tudo bem", dirá a amiga de Patrícia (Adriana Birolli).

Esther falará que não tem interesse no ex-marido e que está feliz com Guaracy (Paulo Rocha). A senhora ainda lembrará que a rival sabia que eles estavam se separando de maneira tumultuada quando se envolveu com Paulo.

"E ele? Será que ele quer alguma coisa? Eu vejo como ele te olha. As coisas ficaram mal resolvidas entre vocês", sentenciará a garota, que ainda criticará a relação da estilista com o português. Ela dirá que os dois não têm nada a ver.

Vanessa sairá quando a conversa tomar um rumo de leve discussão, já que Esther não gostará de sua opinião sobre seu novo relacionamento. A jovem, então, falará que já conseguiu descobrir o que queria. "Em nenhum momento você disse que não amava o Paulo, e era isso que eu queria saber", revelará. 

Vanessa ficará abalada e sem saber se faz algo para impedir que o ex-casal volte a se envolver ou se cai fora dessa história.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI