Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Fina Estampa

Fina Estampa: Vilma dá ultimato em Chiara e a chama de farsante

A mãe de Letícia fará de tudo pra defender o relacionamento da filha com Juan

Máxima Digital Publicado em 01/07/2020, às 21h00

Ex-mulher moribunda de Juan recebe ultimato de Vilma e se assusta
Ex-mulher moribunda de Juan recebe ultimato de Vilma e se assusta - TV Globo

Em Fina Estampa, Vilma (Arlete Salles) fará o possível para defender o relacionamento de Letícia (Tania Khalill) e Juan (Carlos Casagrande).

Segundo o portal Notícias da TV, a mãe da professora de Literatura achará que Chiara (Helena Ranaldi), a ex-mulher do dono da loja de motos, finge estar doente para separar o casal. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 13. 

A taxista perceberá as más intenções de Chiara depois que ela chamar Letícia para jantar e falar muito sobre o passado mulherengo do Don Juan. A cartada da ex-modelo será o suficiente para que a professora fique insegura quanto ao seu relacionamento. Ela vai repensar seu casamento com o bonitão.

"Então, Chiara. Eu quero que você saiba que nem por um segundo eu acredito nesse papo de que você vai morrer daqui a pouco'", dirá a avó de Carolina (Bianca Salgueiro), sem nenhuma cerimônia ao chegar ao apartamento de Juan.

"Mas isso não muda nada a minha história", debochará Chiara.

"Ou seja, vai continuar fingindo?", dispará a amiga de Griselda (Lilia Cabral). A mãe de Fábio (Guilherme Leicam) notará que Vilma está só usando seu instinto maternal.

"Eu entendo que na condição de futura sogra do Juan, talvez a senhora veja minha presença nesse apartamento com desagrado. Mas o fato é que quem está condenada sou eu. E você pode acreditar que essa situação é muito mais desagradável para mim", dirá a rival de Letícia.  

O drama de Chiara com aneurisma cerebral não irá amolecer o coração de Vilma. Certa de que a megera está mentindo sobre sua condição para atrapalhar os planos da filha e do genro, a taxista não cairá no papo da modelo: "Se você faz questão de continuar a bancar a moribunda, é problema teu. E problema de quem acredita no seu teatro!", dirá a personagem de Arlete Salles.

"Eu nem vou me dar ao trabalho de discutir. Até porque eu posso ficar agitada e diminuir ainda mais as horas que me restam", dramatizará Chiara, dando de ombros. 

"Ótimo. Então faz o seguinte: para de se meter com a minha filha e o Juan! Não tenta fazer a cabeça dela, como você tentou fazer lá no Brasileríssimo, ou...", decretará a taxista, de maneira reticente. 

A ex-modelo se assustará com a ordem da amiga de Isolina (Guida Vianna). "Ou o quê? Isso é uma ameaça?", perguntará.

"Ou as poucas horas que te restam vão se transformar em meros segundos. Presta atenção, você vai se ver comigo!", finalizará a mãe de Letícia. 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI