Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Wallace volta a ser campeão e faz declaração emocionante para Dagmar

O lutador vai ganhar a luta e o coração da mãe de Leandro

Máxima Digital Publicado em 10/09/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wallace volta a ser campeão e faz declaração emocionante para Dagmar - TV Globo
Wallace volta a ser campeão e faz declaração emocionante para Dagmar - TV Globo

Em Fina Estampa, Wallace (Dudu Azevedo) voltará a ser campeão no MMA.

Segundo o portal Notícias da TV, a noite do atleta, que chegou a achar que não poderia voltar a lutar por conta de uma doença, terá direito a dois nocautes. Primeiro, ele levará ao chão Muralha (Thiago Varella), conquistando assim o cinturão de vencedor na novela das nove. Depois, será a vez de "nocautear" Dagmar (Cris Vianna) com uma declaração de amor de dentro do octógono. 

A luta tão esperada por Wallace chegará após muito treino e dedicação. O atleta verá a casa cheia e a torcida afoita, gritando por ele no folhetim. Da arquibancada, Dagmar assistirá ao embate acompanhada dos filhos. "Acho que nem vou mais assistir essa luta", dirá ela, aflita, logo que começar a pancadaria.

Enquanto Wallace estiver lutando pelo cinturão, a cozinheira torcerá e sofrerá pelo namorado. Ela só conseguindo ficar mais calma quando o rapaz levar o adversário ao chão com um golpe. "Mete a porrada nele!", gritará a mãe de Leandro (Rodrigo Simas), incentivando o amado. 

O lutador conseguirá levar Muralha à nocaute e vencerá a luta. "É campeão! Ele conseguiu! O nosso campeão voltou!", comemorará Dagmar, emocionada. Em volta, a torcida irá a loucura, gritando o nome do campeão e batendo palmas.

Após comemorar com sua equipe, Wallace receberá o cinturão de Muralha e celebrará com todos ao seu redor. O lutador ainda dará uma entrevista de dentro do octógono. 

"Eu queria agradecer todo mundo, a torcida. Dizer que eu tô muito feliz de reconquistar o meu título, meu cinturão", começará ele. O personagem de Dudu Azevedo olhará para onde a cozinheira está, apontará para ela e mandará um recado. "Dizer que você, Dagmar, você conquistou meu coração. Te amo!", se declarará ele.