Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Fina Estampa

Fina Estampa: Zuleika invade o casamento de Amália e acusa Rafael de querer roubar o dinheiro de Griselda

A ex-peguete do noivo vai interromper o casório para despejar seu veneno e jogar praga contra os dois

Máxima Digital Publicado em 07/08/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zuleika invade casamento de Amália e Rafael - TV Globo
Zuleika invade casamento de Amália e Rafael - TV Globo

Em Fina Estampa, no grande dia de Amália (Sophie Charlotte), uma série de barracos irá rolar.

Segundo o portal Notícias da TV, a cerimônia será marcada por interrupções, e Zuleika (Juliana Knust) tentará acabar com o casamento da rival. Ela será expulsa, mas rogará uma praga para os noivos na novela das nove da Globo. 

Ao ver a inimiga entrar na igreja de braços dados com Guaracy (Paulo Rocha), a copeira da loja de motos a olhará ameaçadoramente: "Aguarde, sua fresca."

Pereirinha (José Mayer) será o primeiro a interromper o casório, pois chegará atrasado, correndo e derrubando tudo o que tiver pela frente. Ele ainda tentará ficar ao lado da mãe da noiva, Griselda (Lilia Cabral), no altar, mas será impedido. "Se você der mais um passo, meio centímetro que seja, eu mando parar esse casamento", avisará a Pereirão. 

Minutos depois, quem chegará para interromper será Teodora (Carolina Dieckmann). A loira entrará sem se importar em chamar a atenção de todos e caminhará até Quinzé (Malvino Salvador). Ela anunciará em alto e bom som que está grávida. Os dois começarão a discutir, mas a personagem de Lilia Cabral mandará que eles resolvam seus problemas na sacristia, antes de pedir que o padre continue. 

"E antes que eu termine a cerimônia, eu pergunto: se há alguém entre os presentes que tenha alguma coisa contra este casamento, que fale agora ou se cale para sempre", falará o religioso diante dos noivos. Nesse momento, Zuleika levantará e gritará: "Eu tenho algo a dizer contra esse casamento, sim."

Rafael (Marco Pigossi) vai descer do altar em direção à periguete, mas será contido por Edvaldo (Rafael Zulu). "Acontece que o Rafael, nunca amou a Maria Amália! É ele chegou a me confessar isso quando nós dois tivemos um caso. O que ele quer mesmo é dar o golpe do baú. Ele quer passar a mão no dinheiro da mãe dela!", acusará a funcionária da loja de motos. 

Inconformado com a cena, o gerente da loja de motos irá interromper a mulher. "O que você tá querendo hein?", perguntará ele. "Justiça. Só isso, justiça!", bradará a recalcada. O padrinho de Rafael dirá que é mentira dela, que ela está querendo acabar com o casamento só para ficar com o noivo, porque ela é louca por ele. 

"Eu sinto muita pena de você Zuleika. E eu repito: nada vai me impedir de casar com o Rafael. Muito menos as suas mentiras. E já que você teve a cara de pau de vir até a igreja pra tentar atrapalhar meu casamento, eu me sinto no direito de te exigir uma coisa: toma vergonha nessa sua cara, você não é bem-vinda aqui. Por favor, vai embora", falará a noiva.

Nervosa diante de tantos problemas durante o casamento da filha, Griselda ameaçará a barraqueira. "Isso mesmo, ou te pego pelos cabelos e te arrasto pra fora da igreja e quebro essa sua cara deslavada", berrará a ex-faz-tudo.

Indignada de que seu plano de destruir o casamento não deu certo, Zuleika ainda tentará sair por cima. "Que vocês sejam infelizes pra sempre", amaldiçoará ela. Rafael, que até o momento estava calado, não aguentará mais só assistir ao barraco causado por sua ex-peguete. "Chega Zuleika, a gente vai ser feliz como ninguém nunca foi", dirá o noivo.