Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Climão

Flay não gosta nada de rever discussão com Rafa Kalimann no 'BB20': "Me faz mal"

A ex-sister não escondeu incômodo ao assistir novamente a briga com a influencer

Máxima Digital Publicado em 03/03/2021, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay não gosta nada de rever discussão com Rafa Kalimann no 'BB20' - Reprodução/ Instagram/ Globo
Flay não gosta nada de rever discussão com Rafa Kalimann no 'BB20' - Reprodução/ Instagram/ Globo

Nesta quarta-feira, 3, Flayslanemostrou todo o seu incômodo ao rever a cena de sua discussão com Rafa Kalimann no BBB20.

Durante sua participação no Encontro, a cantora foi surpreendida quando a apresentadora Fátima Bernardes avisou que passaria um de seus momentos famosos no reality, com Flay respondendo que "achava que sabia qual era".

Em seguida, o programa reproduziu a famosa briga entre as duas, em que a influenciadora disse "não ver verdade" na cara da ex-colega de confinamento.

Após a exibição da cena, com direito a piada dos repórteres Tati Machado e André Curvello, a paraibana reforçou que não gosta de ver a briga sendo exaltada.

"Quero aproveitar para dizer que eu não acho essa cena divertida, me faz mal assistir, não gosto. Aqui fora foi uma briga entre duas mulheres, não deveria ser assim [o ocorrido ser levado na brincadeira]", disse.

Na sequência, Fátima justificou que a discussão foi divertida aos olhos do público, mas disse entender que a percepção é outra para quem está inserido na briga.

"Quando a gente diz que a cena divertiu, é que vocês levam muito a sério porque estão lá dentro vivendo aquilo. Mas a gente, que está do lado de fora, está vendo a tolice daquela discussão, como não vai levar para lugar nenhum e como aquilo não é exatamente o que está acontecendo. E vocês lá dentro não têm essa percepção. Acho que se não fosse por isso não teria virado um meme", afirmou a apresentadora.

Flay ainda explicou que deixou de se reconhecer dentro do confinamento, dizendo que mudou a postura desde que deixou o programa, há quase 1 ano.

"Lá dentro, estava fora de mim. Evoluí um milhão por cento. Tinha medo da rejeição porque tenho uma carreira e temia por ela. Quero fazer sucesso como cantora", disse a ex-BBB, que contou ainda ser "muito amiga" da antiga colega Mari Gonzalez e Bianca Andrade.

Após o programa, ela também publicou um desabafo no Twitter.