Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil 20

Flayslane abre o coração e desabafa sobre vida após participação no 'BBB20': "Não quero enlouquecer"

A ex-participante conversou com seus seguidores e falou sobre seus posicinamentos fora do jogo

Máxima Digital Publicado em 23/04/2020, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane fala sobre vida após o 'BBB20' - Instagram
Flayslane fala sobre vida após o 'BBB20' - Instagram

Desde que entrou no Big Brother Brasil 20, a vida de Flayslane virou de cabeça para baixo. 

Por escolha do público, a artista foi eliminada do programa. Agora, fora do jogo, a cantora colhe os frutos dessa mudança radical

Na noite dessa quarta-feira, 22, a ex-participante desabafou com seus seguidores do Instagram sobre como está sua vida após o reality show. 

"Vivo um misto de sentimentos. É um ápice de alegria, mas me machuco profundamente com certas coisas que acontecem", confessou. 

A morena comentou sobre os julgamentos que recebe desde sua participação na atração e a dificuldade em lidar com eles: "Não é a mim que cabe julgar. Dentro do jogo, não consegui fazer muito isso, afinal estava em um jogo de julgamento. Meus seguidores são base para mim. Já ouvi comentários como 'não gosto dela, mas canta bem', mas acho pouco ter só a voz que presta"

"Sou meio louca e surtada. Tenho recebido muitos ataques e até os ataques eu respondo. Aí, se surprendem. Eu me esforço para ser um bom ser humano", disse a cantora. 

Ela falou que não está de acordo com os participantes que estão na final: "Infelizmente, a gente não se identifica com o favorito de vocês. Não julguem simplesmente por isso Sempre tentei me colocar no lugar do outro e dei a cara a tapa".

No final, Flayslane desabafou sobre um medo que enfrenta: "Sou ainda um Zé Ninguém, mas sempre tento evoluir como ser humano. Não quero enlouquecer, nem cair em depressão.".